quinta-feira, 27 de março de 2014

Justin Bieber sensualiza e mostra barriga tanquinho

18 comentários:

  1. Frango! Mas o destino de todo drogado é o mesmo, cemitério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o defendendo, mas o destino de todos é o cemitério. Ninguém vive eternamente, lindo.

      Excluir
    2. Na verdade é mais do que isso...mas tudo bem...

      Excluir
  2. Gostoso Bieber ^^
    Imagino me fodendo na cama.

    ResponderExcluir
  3. Me julguem mas eu faria.

    ResponderExcluir
  4. hummmm essa barriga, que tesao!

    ResponderExcluir
  5. Estranho ele ter uma tatuagem de cruz quando age feito um diabinho. É igual a minha irma que vai na igreja, mas vive atras de garotos no facebook e dança funk.

    ResponderExcluir
  6. Ordinário mas bonitinho, quer dizer, gostosíssimo!

    ResponderExcluir
  7. Tanquinho? kkkkk. "Inho" mesmo, homem de verdade pra mim é tipo Chris Evans, Chris Hemsworth e etc. Isso ai nem sei se sobe mais depois de tanta coisa que ele ja usou..

    ResponderExcluir
  8. não, os 1d são bem mais bonitos que ele

    ResponderExcluir
  9. apesar de tanta travessura dele, devo confessar que eu tenho tesão nele sim, mas claro que só faria umas 2 vezes e depois tchau, de gente problemática ja basta eu!!!!

    ResponderExcluir
  10. com tanta tatuagem assim, daqui a pouco ele vai ficar parecendo um gibi, já ta exagerando nessas tatoos

    ResponderExcluir
  11. Faça das suas, minhas palavras Anônimo das 00:53 ;]

    ResponderExcluir
  12. Incrível como é parecido (de rosto) com a Xuxa e Miley Cirus!
    De corpo eu acho um tesão. Mas essa pessoa é tão podre que nem sei se rolaria na hora.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo das 0:53 aqui. Ate que enfim alguem que concorda, obrigado anônimo das 7:59, kkkk. Nem sei se vc vai ver isso, mas não custa nada..

    ResponderExcluir