segunda-feira, 28 de abril de 2014

Marcelo Zagonel mostra boa forma em caminhada pelo Arpoador

13 comentários:

  1. Não gosto do umbigo feat barriga dele. Só os olhos me agradam.

    ResponderExcluir
  2. Boa forma na terra de obesos né? Não tem músculo nenhum aí, só gordura e flacidez

    ResponderExcluir
  3. Ele, o Junior, o Jonas... seriam ex-BBB's que eu passaria o dia inteiro... ainda mais se fossem todos juntos!!

    Ass.: Eu!!!

    ResponderExcluir
  4. socorrobrasel, me abana gostoso demaaais

    ResponderExcluir
  5. Esse dai coitado fica o dia todo fazendo essas cenas para ter material para os papparazzos, e ficar na mídia.Troço mais chato

    ResponderExcluir
  6. O BBB não fez bem para ele... kkkk

    ResponderExcluir
  7. Está virando um novo Yuri. O cara é bonito, mas exposição demais cansa. Agora dizer que ele só tem gordura e flacidez não tem a mínima lógica. Queria era ter um barrigudo e flácido desses para mim.

    ResponderExcluir
  8. Detesto desde o momento em que ele encontrou a pose de pobre coitado, vitimizado pelo destino impiedoso e cruel.

    ResponderExcluir
  9. Gente perdoem minha ignorancia,mas quem e esse gato?

    ResponderExcluir
  10. Nunca achei graça, essa cara de banana dele me brocha demais, sem graça rs

    ResponderExcluir
  11. ANônimo, esse aí é o ex-BBB mais chato dos últimos tempos. E na segunda foto, ele parece um pombo estufando o peitoral. Ridículo. O Bananas podia eliminar esse cara daqui.

    ResponderExcluir