quinta-feira, 10 de abril de 2014

Zac Efron sem camisa, exibindo os seus Musculos

11 comentários:

  1. Lindo, e que mantém meu tesão após anos. <3

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais lindo, gato e gostoso. <3

    ResponderExcluir
  3. Poderiam falar do Dave Franco, que tbm é uma delícia

    ResponderExcluir
  4. Apenas no aguardo pra ver ele se assumir... (Minha opinião)

    ResponderExcluir
  5. Meu pau subiu na velocidade da luz

    ResponderExcluir
  6. Eternamente lindo, mas dizem que está se afundando nas drogas, uma pena...

    ResponderExcluir
  7. Ansiosíssimo pelo filme.....Zac como sempre Bonito e Muito muito SEXY

    ResponderExcluir
  8. Dave franco é lindo apesar de preferir o irmao dele

    ResponderExcluir
  9. Impressionante como ele ficou melhor com o tempo. Ah, claro, eu daria pra ele.

    ResponderExcluir
  10. Tá aí um tipo de cara que me faz gozar só de ouvir o nome. Delícia!

    ResponderExcluir