quinta-feira, 10 de abril de 2014

Geoff Stults sem camisa e seu corpo peludo

15 comentários:

  1. Respeito quem gosta, mas peludo assim é tesao zero pra mim

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho um homem desse, até se estivesse com um pouco mais de pelos eu ficaria muito feliz. Cara de homem de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Homem sem pelo é uma mulher sem xana

    ResponderExcluir
  4. Um pouco peludo demais pra mim... não curto liso, mas assim já é meio exagerado

    ResponderExcluir
  5. Um homem natural sem exageros super bonito e muito sexy.....(Eu Aprovei)

    ResponderExcluir
  6. Meu ex era assim,tudo de bommm,pena que não deu certo :(

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk que bobagem isso de achar que homem sem pelo é mulher sem xana, o corpo masculino é completamente diferente do feminino.Homem sem pelo não tem nada de mulher, e é uma delicia!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro homens peludos [2]

    ResponderExcluir
  9. Que é esse peludo gostoso? Piro em caras assim, cheio de pelos.

    ResponderExcluir