Pois o que foi previsto não demorou nenhum minuto para acontecer...
Pelo visto a Rússia só tem de bom a Vodka
A vitória da austríaca Conchita Wurst, alter-ego do estilista Tom Neuwirth, de 26 anos, no Festival Eurovision, tem causado muita polêmica desde sábado (10), quando diversas redes de televisão transmitiram a final do concurso de música por toda a Europa. Durante as eliminatórias, Conchita, famosa não só por seu talento, mas também por adotar um visual que contrasta vestidos de gala e maquiagem com uma barba, recebeu apoio de anônimos e famosos, como a chef britânica Nigella Lawson. Agora, a drag queen, dona do troféu, é vítima de campanha preconceituosa realizada nas redes sociais.
Para mostrar a indignação com a escolha da campeã, homens russos estão postando fotos em que aparecem raspando a barba. O radialista Andrei Malakhov foi um dos primeiros a aderir e, em um post em sua conta no Twitter, disse estar "chocado" com o resultado.
Outros afirmam que "após o concurso, usar barba não representa mais masculinidade" e, por isso, jamais voltarão a deixar os pelos no rosto.
Fpmte: Marie Claire
Desculpe-me, mas tem uns aí no meio com cara de enrustidas!
RE-CAL-CA-DAS!
é mt recalque. é mexer muito com quem está quieto, é se incomodar mt. se isso n é gente mal resolvida, n sei o q é...
ResponderExcluirEsse povo não cansa de ser babaca não? ¬¬
ResponderExcluirIsso tudo é inveja pq a Conchita tem um visual incrível e uma voz M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A enquanto eles são apenas idiotas querendo aparecer. Vergonha alheia deles ¬¬
Pra que se preocupar com esse povo, maior parte dos homens de la sao alcoolatras e como dizem cu de bebado nao tem dono, kkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirSó tem uma coisa a dizer viajar para RUSSIA nuuuuuuuuunca ... eles que fiquem sem meu dinheiro de turista e que aquela merda de lugar entre num ostracismo profundo.
ResponderExcluirtodas as drag do mundo poderiam usar barba e a barba ainda seria uma caracteristica masculina é impressionante até onde o preconceito e a idiotice das pessoas consegui chegar.. e a conchita é linda o visual contrastante dela é super legal ><
ResponderExcluirE daí?
ResponderExcluirOs gays podem fazer campanhas pró-gay, por que eles não podem fazer campanha contra travesti barbudo?
Vocês não estariam tentando implantar uma ditadura gay, estariam?
Sério que você escreveu isso? O que faz aqui nesse blog? É por causa de gays como você,que só ficam na vida boa assistindo a desgraça acontecer e não ajudam em nada (só atrapalham), que estamos vendo esse tipo de "campanha - nada preconceituosa".Se enxergue,mona!
ExcluirGente, pra quem não sabe o que é recalque, eis o comentário do anônimo das 17h51. Tadinha...rs
ExcluirQuanta ignorância, se ela tem talento não importa pra eles, o preconceito fala mais alto.Essas mentalidades não evoluem mesmo! E esse pessoal da Russia e países que compunham a antiga Uniao Sovietica, parece que estão todos falidos e ainda se acham.
ResponderExcluirO problema nem é ser enrustido, o problema é ficar dando uma de machao e discriminar os outros.Ser enrustido é um direito da pessoa, mas poderia fingir ser um hetero moderninho, liberal, e não ficar pagando de homofobico
ResponderExcluirA melhor parte é que não importa o quanto reclamarem a Conchita ainda vai ser a ganhadora da competição. Agora os caras perderam a barba, perderam o seu tempo, e o melhor de tudo, sem conquistar absolutamente nada.
ResponderExcluirPutz, que povo desprezível esses russos.A Maria Sharapova é tão legal.
ResponderExcluirE ó: o governo petista é super 'amiguinho' do Vladimir Putin.
Russos são gostosonhos...
ResponderExcluirCredo, que pessoas problemáticas. E desocupadas, claro.
ResponderExcluirem um discurso a/o conchita disse que a tolerancia é "imparável" e que ela sabe que mesmo na russia tem lugares onde ela seria muito bem recebida.
ResponderExcluirTudo gOy!!!
ResponderExcluirtem sempre um idiota... garanto que a DITADURA HETERO vence da gay então poupe o mimimi de "ditadura gay". o mais curioso é o que esses "heteros" vem fazer aqui no bananas, site de GAYYYYY DE BESHAAAAAAA
ResponderExcluirDitadura Gay??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixe eu rir.
ResponderExcluirTem algumas pessoas que fazem alguns comentários sem noção...
Faz de conta que que ganhou foi um negro e iniciaram uma campanha em que os brancos pintam a cara de preto para debochar dos negros. Se os negros reclamarem significa que estão querendo implantar a Ditadura Negra??
me poupe enrustido...
Eu acho horrorosa essa Conchita aí. Mas jamais tirarei minha sensual barbinha por isso muuuuahahaha
ResponderExcluirpoucos irão ler meu comentário... mas gente, sinceramente, a apresentação de conchita foi magnífica e isso é fato, podem me considerar preconceituoso, sou um GAY irremediável,mas não combina mulher com barba, mas se me perguntarem se eu tenho algo contra, direi que não tenha nada, todo mundo tem todo o direito de se expressar de qualquer forma desde que isso não atinga fisicamente ninguém, sim, por que moralmente são outros quinhentos, eu não me interesso por drags, mas as respeito, tal como gosto do respeito, ela foi a vencedora e acredito piamente que o fato de ser barbada fez toda a diferença, mas isso serve pra mostrar que a diversidade tá aí, pra quem acompanhou o festival desde anos, sabe-se que só grandes cantores vencem, e ela estava entre eles, ainda que pra mim não seja a melhor tudo foi merecido, conchita ganhou não só pela barba, mas por toda harmonia entre música e apresentação, toda essa quebra de estereotipo espero que sirva pra alguma coisa, e quantos aos russ(as), é recalque mesmo pois só ganharam uma unica vez, acreditem as coisas vão mudar pra eles também...
ResponderExcluir