terça-feira, 13 de maio de 2014

Cauã Reymond aparece entre os mais Belos da América Latina! Você concorda?

29 comentários:

  1. Concordo.

    Banana, vc não fez a captura da bundinha de fora do Cauã nesta sexta em O Caçador?

    Foi cenas rápidas, mas uma delícia de ver.

    ResponderExcluir
  2. Quem já viu o Cauã pessoalmente aqui no Rio sabe que ele é totalmente sem graça ao vivo e a cores. Baixo, bem magro, sem nenhum atrativo. Eu o vi quando ainda estava com a Grazi, que é igualmente sem sal algum. Se não fossem famosos, certamente passariam despercebidos.
    Numa país onde há atores como Henri Castelli, Carlos Bonow, Iran Malfitano (dentre tantos outros), chega a ser estranho acharem que o Cauã é o melhor brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Sem esquecer do Rodrigo Hilbert.

      Excluir
  3. Eu tbm vi essa cena!!! É ótima

    ResponderExcluir
  4. Bonito, mas sem sal, e feminino, a Globo força a barra,querendo fazer ele parecer macho bruto....kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Queria muito um "sem sal" assim...

    ResponderExcluir
  6. A CENA COM QUASE NUDEZ VAI AO AR DIA 23 DE MAIO, ACHO ELE SEXY MAS NAO O MAIS SEXY,SE ALGUEM REPAROU O MIGUEL THIRE TA GOSTOSAO

    ResponderExcluir
  7. Ganhou esse status graças à Avenida Brasil que está fazendo sucesso mundialmente por onde passa(com algumas exceções). Quando ele foi pra Argentina o trataram como se fosse uma autoridade. E assim novamente se confirma aquele velho ditado - "A grama do vizinho é sempre mais verde". É óbvio haverão casos onde nativos irão gostar de um estrangeiro mais do que os próprios nativos justamente por ser um estrangeiro que é uma novidade perto da "MESMICE" dos nativos. Isso acontece direto.

    ResponderExcluir
  8. Ele tem uma beleza bem típica do Brasil, deve ser por isso que escolheram.

    ResponderExcluir
  9. Cara tem boy melhor... O Jonas é só um exemplo... Tantos outros pra citar... Devem ter Avenida Brasil como referência... Sei lá...

    ResponderExcluir
  10. Só me resta uma dúvida; quem é o feioso ao lado da foto do Cauã?

    ResponderExcluir
  11. Guy Ecker ao lado do CAUA.

    ResponderExcluir
  12. Quando começarmos a discutir gosto pessoal, pode ser. Aí temos um consenso de uma grande parte na qual pelo jeito vc não se encaixa.
    Eu gosto do Jonas também, mas se ninguém dissesse que é brasileiro poderiam confundí-lo com um europeu, "MAIS" do que ao Cauã. Isso aqui abre margem pra velha discussão do que é ou se parece realmente um brasileiro já que somos a maioria fruto de estrangeiros, mas não sei se caberia aqui.
    Não gosto de postagens grandes. Por enquanto é isso, entretanto poderíamos nos aprofundar muito mais nesse assunto(sem nenhuma baixaria).

    ____________________________________

    _Iran_ disse...
    Cara tem boy melhor... O Jonas é só um exemplo... Tantos outros pra citar... Devem ter Avenida Brasil como referência... Sei lá...

    13 de maio de 2014 20:13

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  13. é bonito... mas nem tanto!!
    e Bananas ATENÇÃO... dia 23 em "O Caçador" haverá cenas de sexo em que o Cauã aparecerá nu, segundo o diretor da série e do próprio Cauã!!

    e Bananas... vcs poderiam dar mais atenção aos atores latino-hispânicos né... William Levyn Sebatian Rulli, Gabriel Soto, Daniel Arenas e entre outros!!


    Ass.: Eu!!!

    ResponderExcluir
  14. Não concordo. Mas me diz... Ali é o Leão Lobo? lol

    ResponderExcluir
  15. Realmente Miguel Thiré ta uma delicia

    ResponderExcluir
  16. Não tem negro por que é uma lista Mexicana bem parcial. Só povinho de novela(deles) praticamente. As brasileiras não têm força por lá. Cauã (e aquele outro difícil de identificar) só apareceu pela repercussão da novela.

    ResponderExcluir
  17. Discordo totalmente, nunca vi nada demais nele, não me atrai...

    ResponderExcluir
  18. Eh bonito, mas existem melhores.

    ResponderExcluir
  19. Cauã é bonito, mas só quando está de boca fechada. De boca aberta e "atuando" perde todo o sex apeal. Eu esperava ter outra opinião dele quando prometeram cenas de nudez na série "O caçador", mas até agora só mostrou o cofrinho. Decepção.

    ResponderExcluir