sábado, 3 de maio de 2014

Gay ou Hetero?

18 comentários:

  1. Ah tá! Ele se tocou só agora que gay não é piada nem xingamento porque ficou puto que chamaram a tatuagem dele de gay! Que contrassenso absurdo! Discurso vazio e irrelevante. Não basta deixar de ser homofóbico, é preciso deixar de ser babaca também.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente eu vídeo do Felipe Neto onde eu não me sento ofendido com tantos xingamentos de gays. realmente, me senti, de certa forma, defendido.

    ResponderExcluir
  3. q pena, ele ser hetero, mas se algum dia ele quiser chupo o pau dele facil.

    ResponderExcluir
  4. Ele mudou muito e fez comentarios bastante inteligente

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Felipe Neto se faz de bem resolvido e evoluído mas tem alguns conflitos acerca da sexualidade, ele sempre me transmitiu essa impressão.

    ResponderExcluir
  6. Acho ele tão chato ... parei no 2:00 ...

    ResponderExcluir
  7. Eu acho o Felipe uma pessoa de intelecto incrível , alguem que não pensa de acordo com a sociedade e isso faz dele um de meus ídolos ...

    ResponderExcluir
  8. Sobre a necessidade dos homens de demonstrar macheza é totalmente verdade.Alguns beiram o ridículo com esse comportamento caricato.É o famoso "zé buceta".

    ResponderExcluir
  9. Legal e interessante que ele tenha evoluído nesse sentido, por mais pouco que seja. Acho que nós deveríamos agradecê-lo sim, pois por mais que ele não fale o que realmente pensa, ou que não cumpra suas palavras desse vídeo, ele faz um papel importante para nós. Um papel de pelo menos colocar a miserável cabeça do povo preconceituoso que o assiste, pra trabalhar, pra refletir um pouco melhor. Ele fez o trabalho de revisar o pré-conceito que as pessoas tem. O público alvo dele é enorme, diversificado, com maioria jovem. Sou de verdade muito grato a ele. E não devemos reclamar dele só reparar nesses seus erros agora. Imagina se ele nunca tivesse notado? Devemos lembrar do ditado: "antes tarde do que nunca". Abraços!

    ResponderExcluir
  10. federico devito tem uma tatuagem igual , aquele la gosta da coisa, ele se incomoda im qndo falam q ele é gay sempre da esse piti , nao sei viu...

    ResponderExcluir
  11. Clap clap clap clap para ele!

    E vocês que estão julgando ele estão com pré-conceito, já notaram? Alguns nem sequer assistiram o vídeo completo e estão questionando. Eu hein...

    ResponderExcluir
  12. olha eu acho uma boa o pessoal ver o video e até compartilhar(eu compartilhei) oq ele fala é pura vdd sobre a pressão da sociedade sobre a sexualidade e virilidade masculina e como as pessoas atribuem "gay" como sinonimo de ruim, coisas como "coisa mais gay","baitolagem","viadagem" só perpetuam o preconceito, os proprios gays deveriam parar de usar esses termos e tentar relacionar gays e homossexualidade a algo positivo

    ResponderExcluir
  13. Mas ele só chegou nesta conclusão em 2014. Sério isso? E ainda mais por causa de uma tatuagem que ele fez e consideraram-o viado pela tatuagem. Se não tivesse feito tatuagem nenhuma será que ele tinha feito esse vídeo? Esse cara me dá um sono incrível. Só para relembrar um pai espancou o filho até a morte pq a criança de 4 anos tinha traços que não eram masculinos.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...
    Ah tá! Ele se tocou só agora que gay não é piada nem xingamento porque ficou puto que chamaram a tatuagem dele de gay! Que contrassenso absurdo! Discurso vazio e irrelevante. Não basta deixar de ser homofóbico, é preciso deixar de ser babaca também.

    3 de maio de 2014 17:42
    _________________________________
    Concordo contigo... Puta de um hipócrita que se ofendeu por ter sido chamado de gay e faz um vídeo fazendo-se de bonzinho e protetor contra preconceitos... pra mim não passou de sensacionalismo!!

    ResponderExcluir
  15. Eu simplesmente não entendo o que as pessoas querem. Reclamam de tudo e todos.
    Não me importa se o Felipe neto é gay ou não. Se ele demorou para chegar a essas conclusões,se apenas fez o video por motivações agoistas após bullying a respeito da tatuagem, se ele está sendo 100% verdadeiro ou não. Ele que se entenda com a consciência dele, afinal não é assim para com todos nós?
    Importa é que o video presta um serviço para nossa sociedade preconceituosa. Se não formos capazes de relevar algumas coisa .. todos viveremos em constantes guerras porque nunca seremos completamente a favor.
    Parabéns Felipe Neto pelo excelente video, parabéns pela sensibilidade de se colocar no lugar das pessoas. Parabéns por trazer uma consciência crítica para os jovens. Parabéns pela audácia. Faltam pessoas de influencia como você.
    Sinto muito não poder crescer numa sociedade evoluida e não ver a concretização disso, mas fico feliz de saber que essa sociedade, mesmo lentamente, está se construindo. Anseio por gestos de tolerância e palavras amigas. Que isso comece pelas pessoas que já foram vítimas da intolerância.

    ResponderExcluir
  16. parabens um kct hipocrita

    ResponderExcluir