quinta-feira, 1 de maio de 2014

Léo Santana mostra corpo saradíssimo ao posar sem camiseta

16 comentários:

  1. Me mata!eu daria a noite toda e o dia toda pra ele!homem dos meus sonhos! Alto,forte,gostosos,bonito e parece ser dotado! Amei kkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Que homem gostoso. Pele linda, vítor corpo prefeito, boca vetmrlhinha e carnuda. E tudo indica que é bem dotafo. Queria só uma noite pra aproveitar tudo isso. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Omg esse negao deve ter uma pegada que gZuisss!!! Todas morrem na neca do negao

    ResponderExcluir
  4. Gostoso pra caralho, só colocaria um saco na cabeça dele, porque né, não sou obrigada.

    ResponderExcluir
  5. kkkk a cara dele é feia pra caraleooo mesmo....coraggi

    ResponderExcluir
  6. Muito gostoso tudo de bom corpo perfeito e parece ser bem dotado. queria ver pelado

    ResponderExcluir
  7. Põe o boné de volta pelo amor de deus meu filho

    ResponderExcluir
  8. Que corpo gostoso, eu iria explorar bem esse corpo todo

    ResponderExcluir
  9. Em 2010 no Twitter saiu uma foto do pau dele. É grosso e grande. Sdds

    ResponderExcluir
  10. Acho ele lindo. O corpo então...aiiaii...

    ResponderExcluir
  11. QUE TESTAO GANHA DO DA ELIANA DEDINHOS CRUZES

    ResponderExcluir
  12. Eita homem lindo, com esse eu me acabava.

    ResponderExcluir