quinta-feira, 1 de maio de 2014

Não é por ser gay...

Todo gay depila ou usa gola V? 






12 comentários:

  1. Adorei o vídeo e eu me sinto assim mesmo, mas eu ainda tenho voz fina :/

    ResponderExcluir
  2. adoreei!! Muito bom o vídeo!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha. Gostei!!! Bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. gola V? hã?! quer dizer que hétero não gola em V?

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto e achei meio preconceituoso. Acho que a ideia do vídeo é 'sou gay, mas sou normal igual o resto'. Até aí, ok. O problema é quando fala coisa do tipo 'não é porque sou gay que falo miando', dando a entender que miar seria algo ruim, que nem todo gay é assim e etc. Me pareceu meio perpetuação do preconceito, bem na vibe 'não sou e não curto afeminados'.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto e achei meio preconceituoso. Acho que a ideia do vídeo é 'sou gay, mas sou normal igual o resto'. Até aí, ok. O problema é quando fala coisa do tipo 'não é porque sou gay que falo miando', dando a entender que miar seria algo ruim, que nem todo gay é assim e etc. Me pareceu meio perpetuação do preconceito, bem na vibe 'não sou e não curto afeminados'.

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto e achei meio preconceituoso. Acho que a ideia do vídeo é 'sou gay, mas sou normal igual o resto'. Até aí, ok. O problema é quando fala coisa do tipo 'não é porque sou gay que falo miando', dando a entender que miar seria algo ruim, que nem todo gay é assim e etc. Me pareceu meio perpetuação do preconceito, bem na vibe 'não sou e não curto afeminados'.
    ___________
    cada um faz uma interpretação...
    Ali só está desvendando o que muitos dizem que o gay é, como por exemplo, falar miando!! Ele só está dizendo que não fala miando mais é gay, como tudo mundo acha que todo gay é!! Não tem preconceito algum... é clichê, mas serve: preconceito tá na cabeça do indivíduo!

    ResponderExcluir
  8. não achei preconceituoso, não. Eles até colocam um "mas eu o faço" no meio dos que não fazem aquilo. Acho que á pra mostrar o quão errado é estereotipar/generalizar mas que, nem por isso, os que fazem parte do estereótipo são, de alguma forma, inferiores.

    ResponderExcluir
  9. Mais mimimi de viado não querendo ser viado, vamos ver homens pelados que é a ideia do site mimimi....

    ResponderExcluir
  10. Alguém me apresta o boy as 0:05 por favor, nunca acho alguém assim na boaty =(

    ResponderExcluir
  11. Gostei do vídeo,mas apesar de tudo,a maioria dos gays dalí parecem fazer parte do grupo "gay sarado da The Week".É minha gente,não são só afeminados que fazem parte de algum estereótipo.

    ResponderExcluir