quinta-feira, 5 de junho de 2014

Batalha dos Popozão - E agora Hulk?

12 comentários:

  1. não sou muito fã de bundas gg gigantes ,mas essa é deliciosamente gostosa

    ResponderExcluir
  2. Hulk contra o Photoshop.

    ResponderExcluir
  3. Com uma diferença: Hulk é todo masculino!

    ResponderExcluir
  4. E verdade ou fake pq se for verdade me digam o nome ja.

    ResponderExcluir
  5. Sorry photoshop

    http://angrytrainerfitness.com/2011/06/ask-alfonso-strength-training-for-a-triathlon/

    Mas a minha é igual e não é photoshop hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Se não for photoshop é um silicone lascado!!!

    ResponderExcluir
  7. Aquele goleiro pauzudo da seleção brasileira que foi flagrado pelado no vestirário, foi chamado pra essa copa?

    ResponderExcluir
  8. Já provaram nos comentários que é photoshop. A minha ganha da do Hulk,ele tem 111, eu tenho 114cm.

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro as bundas arrebitadas do que as largas,sem excessos como essa.

    ResponderExcluir