domingo, 29 de junho de 2014

Copa do Brasil - Tanquinhos dos Jogadores da Argentina

17 comentários:

  1. Não sabia que o Messi era isso tudo não.. pensei que ele só era um ótimo jogador :O #gostoso

    ResponderExcluir
  2. Nem de longe o Messi é o mais bonito, mas eu tenho muito tesão com ele

    ResponderExcluir
  3. Nem de longe o Messi é o mais bonito, mas eu tenho muito tesão com ele

    ResponderExcluir
  4. Eita olha o abdome do Messi!

    ResponderExcluir
  5. Bem melhores que os lixos da seleção brasileira!

    ResponderExcluir
  6. o Di Maria eu passo mas o resto pode vir! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Messi tá com tudo, só podia ter abaixado ainda mais o short haha

    ResponderExcluir
  8. Messi, o baixinho do poder. gostoso demais

    ResponderExcluir
  9. Messi, ñ dava nada por ele mas andei vendo umas fotos dele d sunga e ele tem um pacote bem pesadão aí virei fã.

    ResponderExcluir
  10. Eita Lavezzi...
    Ô coisa boa!!!

    ResponderExcluir
  11. Nenhum desses me desperta muita coisa, bem feinhos de rosto

    ResponderExcluir
  12. Messi é feio, mas tem um corpitcho... os outros estão ótimos!

    ResponderExcluir
  13. Tirando o Di Maria e o segundo da esquerda pra direita, faria os demais. Impressionado com o peitoral do Messi. #meuqueixocaiueseespatifounochão

    ResponderExcluir
  14. O Ezequiel LAVEZZI, o que tem tatuagens, é lindo e um tesudo, só não gosto das tatuagens!

    ResponderExcluir
  15. esse Tatuado o Lavezzi é um tesão. e Messi também tem um corpo ótimo.

    ResponderExcluir