quinta-feira, 12 de junho de 2014

Jogador David Luiz só de Cueca no Campo


19 comentários:

  1. Se desse um corte legal na juba iria ajudar muito!

    ResponderExcluir
  2. N sei, mas tem algo nele q me atrai. Personalidade talvez...

    ResponderExcluir
  3. Acho ele gato ... se cortasse o cabelo ia ser 1000 ...

    ResponderExcluir
  4. Se é assim no campo, imagine a desinibição nos vestiários?!

    ResponderExcluir
  5. Se essa foto não for antiga, posso dizer que ele adora fazer isso, pois não é a primeira vez que vejo isso acontecer.

    ResponderExcluir
  6. antiga ? acho que a foto foi ontem né...rsrs

    ResponderExcluir
  7. A morena lá no fundo adorou!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo! Melhor ainda com esse cabelo!

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo! Melhor ainda com esse cabelo! [2]

    Acho esse garoto um tesão e mais ainda com esse cabelo.

    ResponderExcluir
  10. Isso foi na Copa das Confederações e nao ontem.

    ResponderExcluir
  11. Para mim o mais gostoso da seleção...meu sonho é vazr uma sextape um uma foto estilo cavalieri...

    ResponderExcluir
  12. Para mim o mais gostoso da seleção...meu sonho é vazr uma sextape um uma foto estilo cavalieri...

    ResponderExcluir
  13. Meu radar fica confuso com esse aí...

    ResponderExcluir
  14. Alem de bonito, tem personalidade (pelo menos eh o que parece).

    ResponderExcluir
  15. Pois é Will, desconfio que sim.

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindo! Melhor ainda com esse cabelo! [3]

    ResponderExcluir
  17. tem uma coisa nele q o faz muito atraente, pegava facil

    ResponderExcluir
  18. ele é bonito, só aquele cabelo que estraga.

    ResponderExcluir