quinta-feira, 12 de junho de 2014

Segura no Microfone e seja Beijada por um Croatão !

9 comentários:

  1. Eu queria estar no lugar dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que depois ela pediu o número dele? Se eu fosse ela nao perderia tempo huhue

    ResponderExcluir
  3. Ele foi até simpático no modo como a beijou. Mas tenho a impressão que pela atitude inesperada, não a agradou muito não. rs

    ResponderExcluir
  4. e o técnico da seleção croata ?

    ResponderExcluir
  5. Achei o cara um gatão...sortuda!

    ResponderExcluir
  6. Bananas tá muito fraca essa cobertura da copa, cadê as fotos desses jogadores deuses gregos??? hehehe

    ResponderExcluir
  7. Gostei da atitude dela afastando o cara elegantemente. Tipo: "Tá pensando que brasileira é bagunça??"

    ResponderExcluir
  8. ai se eu fosse a repórter eu aproveitava. hahaha

    ResponderExcluir