sábado, 14 de junho de 2014

Jogador Oscar Emboaba só de Cueca

20 comentários:

  1. Minhas amigas acham ele mt magro, pra mim ele é perfeito!!! Ah eu com esse homem

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh meus testículos 💜💜💜

    ResponderExcluir
  3. Ele junto com o Fred, o Huck e o David Luis sao melhores da seleção e os que me dão mais tesao!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  4. Estava louco pra ver ele assim, próximo passo é algum flagra pelado ou vídeo na webcam.

    ResponderExcluir
  5. Não vejo graça nesse cara, mas gosto cada um tem o seu!

    ResponderExcluir
  6. Como gosto de magrelos...

    ResponderExcluir
  7. Tezao demais
    adoro magros
    cade o Bernard que e baixinho mais e tezudo tbm

    ResponderExcluir
  8. Magro e bonito, porem não me atrai.

    ResponderExcluir
  9. Ele junto com o Fred, o Huck e o David Luis sao melhores da seleção e os que me dão mais tesao!! [2]

    ResponderExcluir
  10. Mttt liindo e gostooso adoolo faa 1

    ResponderExcluir
  11. Mttt liindo e gostooso adoolo faa 1

    ResponderExcluir
  12. Magro e lindo, ficaria mais perfeito se tivesse pelos. Muito fofinho ele.

    ResponderExcluir
  13. Bonitinho e joga pra caralho!

    ResponderExcluir
  14. Bonitinho, mais não sinto nenhum tesão nele.

    ResponderExcluir