sábado, 14 de junho de 2014

Jonas 21 cm sem camisa e suado exibindo o corpo malhado

15 comentários:

  1. Meu Deus! Que delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas veias me matam.. gostosoo!

    ResponderExcluir
  3. Já li caras dizendo que ele é gay, será mesmo?

    O que eu queria mesmo, era que a garota que tirou fotos do sexo a três no cruzeiro tivesse uma câmera de celular com a resolução boa e logicamente tivesse feito um vídeo!!!

    ResponderExcluir
  4. Aí que vontade de ....................…………

    ResponderExcluir
  5. Só gostei do volumaço e do sovaco à mostra.

    ResponderExcluir
  6. Homem mais testudo do Brasil!

    ResponderExcluir
  7. Agora vamos trabalhar né Jonas? Pois a fama do BBB daqui aq pouco acaba, e vc nessa de ficar postando só foto(eu adoro) não é profissão!Que tal arranjar um emprego, modelo....(acompanhante??) serve também, e nos intervalos continue postando fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sigo ele nas redes sociais ele ta sempre trabalhando como modelo , fazendo presença vip ,campanhas acho melhor vc n colar rótulos e nem julgar ninguém !

      Excluir
  8. #fuckmejonas #mefodejonas #follamejonas

    ResponderExcluir
  9. dlicia molhei a calcinha

    ResponderExcluir