domingo, 15 de junho de 2014

Luan Santana sem camisa na cama

23 comentários:

  1. Faria muito sexo com ele! Mais eleé tão afeminado que prefiro até o geraldo alckmin! Com aquele narigão gostosos!

    ResponderExcluir
  2. Ele é tão afeminado (isso não é uma crítica, curto caras assim), e eu entendo que ele tenha que manter uma postura masculina, mas ele tem muito jeito de gay, com a grana que ele tem, ele poderia contratar pessoas que o auxiliariam a ficar masculino!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem malha há anos ele tá bem caído

    ResponderExcluir
  4. O luan devia raspar de vez esta barba ridicula e depilar o torax esses chumacinho s de pelo sao brochantes ou fica peludao ou entao raspa. Fica dica colega

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o Luan lindo.. Aquele quadril largo dele é uma delícia.

    Mas ele é gay. Pode ser estranho falar assim. Mas ele tem algo muito gay que é só dele. Nós homossexuais percebemos isso instantaneamente. Ele deve lutar diariamente para passar uma imagem mais heterossexual, e tem toda uma equipe que trabalha pra isso, e mesmo assim é fácil perceber que ele é mais um de nós. Apesar de toda fortuna que ele conquistou como ídolo das meninas, acredito eu que ele não seja feliz. Só queria compartilhar o que eu penso do Luan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz o que e eu ainda não percebir por favor tb quero saber

      Excluir
  6. Nossa tá uma delicinha, desde que ele não cantasse nada eu ficaria dias inteiros me acabando com ele... tá do jeito que eu gosto, encorpadinho mas não muito bombado.

    ResponderExcluir
  7. Queria saber o motivo de ele não tirar uma foto em pé, de frente pra câmera e sem camisa. E bem iluminada, sem sombras. Nunca vi uma foto dele assim. Como sei que ele ou a acessoria sempre passam por aqui, fica a dica!

    ResponderExcluir
  8. Pfv para de fazer essas bixisse no cabelo. Larga a Celsa Kamura e vai procurar um cabeleleiro de macho, bicha. A senhoura tá cada dia mais parecida com a Dilma.

    Tão lindinho, tão fofinho, tão manhosinho, tão feminha, tão gostosinho... deve gemer tanto na cama. Pena que o cabelo brocha até oo cara que tomou uma caixa de viagra.

    ResponderExcluir
  9. Ele tá deixando uma barbinha e uns pelinhos crescerem pra dar uma "masculinizada", por conta da pressão que sofre pra ser "macho".

    ResponderExcluir
  10. TUDO o que eu queria dizer já foi dito pelo LIPE e pelo anonimo das 19:21 ^^ É isso.

    ResponderExcluir
  11. Se ele assumisse, continuaria fazendo sucesso. Agora, bonito não é mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto desse menino,não sou fã nem tenho tesão por ele,mas acho uma injustiça quando começam a falar bobagens,só especulações,achismos,alienação mesmo,reparem no que o anônimo do horário 19:21 disse a partir dessa frase :"Ele deve lutar diariamente..."e não é só com ele não é com a maioria dos homens seja famosos ou anônimos,tem muitos gays que se comportam parecidos com as mulheres quando veem outra bem arrumada,começam a falar de suas roupas,seus trejeitos, seu comportamento, tecem comentários maldosos em tom de inveja que ela é isso,aquilo é piranha,vagabunda,tá horrorosa, não é nada diferente quando nós homens(biologicamente falando)gays falamos isso pra outros homens,acho que é do ser humano ser desse jeito,mais precisamente ser invejoso,tá no nosso sangue,na nossa natureza.

    ResponderExcluir
  13. Luana Santana a gatinha manhosa

    ResponderExcluir
  14. Tão lindinho, tão fofinho, tão manhosinho deve ser muito bom namorar um carinha assim e como disse o amigo ali em cima, os comentários criticando em sua grande maioria é inveja, o cara é novo, tá rico, faz sucesso, viaja de jato particular, e tem toda uma estrutura e pode pegar quem ele quiser, escolher a dedo!!!

    ResponderExcluir
  15. acho esse menino ridículo.

    ResponderExcluir