domingo, 15 de junho de 2014

Jogador Messi tá batendo Punheta para ficar relaxado no Jogo ?




15 comentários:

  1. vem relaxar na minha cama messi.

    ResponderExcluir
  2. Ai, até tento mas não vejo nada no Messi, tão sem sal... tem um que era mais novinho no time, não lembro o nome, que era bem mais bonito

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O Messi é mto sem sal, mas se quiser pode vir pra minha cama pra relaxar. Se ele quiser eu também ensino a fazer a melhor penetração da vida dele: ele poe-se em 4 e eu penetro!!! 3-: Ai que tesão!!

    ResponderExcluir
  5. Messi... Melhor jogador do mundo e o mais gato!


    ps: cobertura da copa tá fraca

    ResponderExcluir
  6. Lindinho. Deixa eu bater pra vc.

    ResponderExcluir
  7. vem relaxar na minha cama messi. +1

    ResponderExcluir
  8. pensando em mim obviamente

    ResponderExcluir
  9. Messi e tao fofinho e gostoso ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  10. o careca do lado dele tava batendo uma tbm, prefiro o careca.

    ResponderExcluir
  11. Tadinho, ele é tão bonitinho, deve ser o nervosismo.

    ResponderExcluir
  12. Depois da foto de cueca dele que foi postado aqui, passei a curtir o cara, rs.

    ResponderExcluir
  13. Adoro a covinha no queixo, os olhinhos pequenos!
    Será que está rolando mão cruzada com o careca?
    Só não desperdiça o leitinho não, deixa que eu lambo!

    ResponderExcluir