terça-feira, 15 de julho de 2014

O Rebu


Kd os Homens Gostosos e Pelados que a gente assistia a minissérie inteira só pra ver ? 

Só vi Sapatonise, Periquitas se xocando, fungadas no cangote ao ritmo de ximbalaiê! 

E qual Gostoso que teria pra tirar a roupa? Daniel Oliveira or Jesuíta! roinc...
 #decepcionada 

Só se salva pela Flora! Esperando ela cantar beijinho doce na festa! 


17 comentários:

  1. A novela é em 4K. Imagina ver a bundinha de um desses em 4K.

    ResponderExcluir
  2. nossa, morro de tesao no daniel de oliveira fazendo o cazuza e mais tesao ainda no jesuita em tatuagem. e roinc pra quem espera os mesmos cliches de sempre, os mesmos galãs de sempre, bla bla bla, menos mesmice, amiga, mais diversidade

    ResponderExcluir
  3. Também estou esperando um boymagia nu.. vamos aguardar..

    ResponderExcluir
  4. ah para gente a novela foi legal po, aquele who que beijou a Vera Holts eu gostei...Jesuita gostoso,aquela cena que ele pega a moto preta foi aqui na rua,vi ele mas o povo da globo mal deixa chegar perto da gravação...

    ResponderExcluir
  5. Não sei se sabem, mas na versão original dessa novela o protagonista, que agora é Patrícia Pillar, a dona da casa onde tem a festa, era um homem, que tinha um protegido que dizia ser filho adotivo mas era amante. O crime era cometido por ele, que matava por ciúmes a mulher que se envolvia com seu pupilo. Agora inverteram os sexos desse trio, colocando uma mulher com uma filha adotiva, e esta tem um namorado.

    O diretor disse que não terá nenhum romance gay na trama, mas acho que foi pra despistar, pq do que vi até agora (só nas chamadas, não vi o capítulo) existe sim muita insinuação de algo entre as duas.

    Sendo assim, seria muito mais gostoso se fosse mantido o original, com um caso camuflado entre dois homens, que eram um senhor e um bem jovem. Quando começaram a divulgar o elenco, já imaginava que Jesuíta Barbosa seria o protegido do velho, e o velho seria o Tony Ramos. Gostaria muito que fosse assim, seria ótimo ver esse Jesuíta em mais um caso gay, como ele faz muito no cinema e mais ainda na vida real rs.

    ResponderExcluir
  6. (CONT.)
    Mas foi só o primeiro capítulo, acho que ainda podemos esperar algo bom, principalmente do Jesuíta, pois disseram que ele terá cenas quentes com Camila Morgado. Espero que tenha nudez, pq às vezes prometem isso e não tem nada demais.

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe se uparam esse capítulo para torrent?

    ResponderExcluir
  8. Quero assistir esse capitulo como faço?

    ResponderExcluir
  9. Mas é preciso que mude muito da estrutura do roteiro e personagens, principalmente quando a trama envolve o "quem matou"(ou quem morreu no original - gostaria muito que fosse mantido). Que graça teria assistir algo assim se tem o original pra saber antecipadamente o que ocorreu?

    ResponderExcluir
  10. Eu nao assisti, mas entao houve cenas de lesbianismo? Na globo so lesbianismo é liberado, gays sao meio assexuados, ou entao aquelas bichas palhaças totalmente esteriotipadas, ou entao sao gays mal resolvidos que nao sabem direito o que querem da vida.Por isso deixei de ver essas merdas.

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei.É o tipo de dramaturgia que eu gosto.

    ResponderExcluir
  12. Pra quem não viu, o 1° capítulo tá no site da novela.

    ResponderExcluir
  13. acho que a globo nao vai explorar mais tanto a nudez masculina,os homens nao gostam de se expor...enquanto aparecem peitos e peitos das moças ..kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Bicha sem graça a que contou a história, né??

    ResponderExcluir
  15. Bem... Hoje apareceram umas tetas.

    ResponderExcluir
  16. Não teve cenas de lesbianismo, apenas umas carícias e olhares suspeitos, insinuações eu diria.

    Até agora tô achando bem interessante tanto trama quanto produção, apesar de uma falha aqui outra ali. Afinal de contas é Globo né, por mais que tentem o conjunto da obra nunca será como o de uma HBO da vida.

    No site da Globo só dá pra assistir quem assina o portal. Mas tá disponível pra baixar via torrent, só procurar.

    ResponderExcluir
  17. se homem gostoso elevasse audiência do horário, "Em Família" seria um sucesso retumbante!

    e Daniel de Oliveira e Jesuíta Barbosa são lindos, você pode não gostar, mas tem MUITA gente que curte

    ResponderExcluir