sábado, 16 de agosto de 2014

Arthur Aguiar sem camisa exibindo o Tanquinho

13 comentários:

  1. Fiko bem malhado pra malhacao
    Q gostoso que ele ta.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia dava o dia inteiro pra ele......

    ResponderExcluir
  3. Thuuur gostoosooooo :3 fazia todo diiiiaa

    ResponderExcluir
  4. Lindo, mas os sacrifícios que tem que se fazer na vida pra conseguir esse físico são bem fodas

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!! Sempre achei ele um banana, mas agora? Wowwwww!!!!!! Ficou muito melhor, mas essa atitude de marrento não combina com ele!

    Nobody's perfect, right? hahahhahahahahahahahahahahaha

    Bjos
    Lady WHO

    ResponderExcluir
  6. Saudade do meu Tur!!! Sempre foi lindao! Rs

    ResponderExcluir
  7. Nossa sempre bati uma gostoso pra ele mas agr quase tive um orgasmo, nossa que delicia ele poderia comer meu cu o dia todo e gozar todo em mim :3

    ResponderExcluir
  8. Interessante. Bem interessante. Sim, eu daria pra ele.

    ResponderExcluir
  9. O Thur ja é meu :3
    Meu gostosoo

    ResponderExcluir
  10. Ele ta muito gato, corpo perfeito...
    A Malhação ficou mais sexy com ele... AMEI!

    ResponderExcluir
  11. Daria todo dia pra ele, assim como chuparia todo esse corpo dia após dia. Que gostoso que ele tá, pqp!

    ResponderExcluir