sábado, 16 de agosto de 2014

Iran Malfitano todo depilado e só com um Pedacinho de Pano

22 comentários:

  1. Aew ele ta bem gostosinho
    Em jose
    Essas mineseries biblicas so tem gostoso com poca roupa
    Q tesao

    ResponderExcluir
  2. Ele tá parecendo o Santoro no 300 em versão pobre hahaha e depilado ou peludo, nunca chamou muito minha atenção

    ResponderExcluir
  3. adoro seriados de epoca gladiadores soldados romanos são um tesão prefiro o Iran malfitano peludo e mais parrudo ele fica um putaço

    ResponderExcluir
  4. Em cobras e lagartos ele ta todo peludinho delicia

    ResponderExcluir
  5. Record, a emissora cristã da família brasileira, que nunca exibe cenas de sexo.

    ResponderExcluir
  6. Prefiro com pelos. Mas ele tá gostoso assim.

    ResponderExcluir
  7. Fico bem interessante, mas ele peludo fica melhor.

    ResponderExcluir
  8. a bunda dele tbm parece sem pelo

    ResponderExcluir
  9. Gente, não sabia que tinha isso nas séries religiosas da Record. Alguém avisa se tem outras coisas assim, ou isso é exceção, porque daí eu passo a assistir.

    ResponderExcluir
  10. E qual é o nome da novela??
    "Meu pedacinho de pano" kkk

    ResponderExcluir
  11. Ele nunca chamou minha atençao, justamente por ser peludo, mas assim todo depilado, todo lisinho ta muito gostoso.

    ResponderExcluir
  12. Lindo... com pelos ou sem pelos. Acho ele atraente demais.

    ResponderExcluir
  13. Ele é gostoso e sempre foi...

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre fui fã do Iran Malfitano...
    E essa imagem dele "quase" nu e depiladinho, é muito sexy.
    Mas... Prefiro ele, muito mais, peludinho, como ele é, ele fica muito mais gostoso...
    Minha simples opinião... kk

    ResponderExcluir
  15. E continua muito GOSTOSO (mesmo sem os pelos). Com essa cara de safado então.. E que coxas, que bunda... que delícia!!! TESÃO.

    ResponderExcluir
  16. O bom e a marca de sunga em um seriado que se passa milhares de anos antes da sunga.

    ResponderExcluir
  17. Vejo a Katy Perry em Dark Horse do lado dele.

    ResponderExcluir
  18. quem quer saber de kate boca murcha perry?

    ResponderExcluir
  19. "Anônimo disse...
    Gente, não sabia que tinha isso nas séries religiosas da Record. Alguém avisa se tem outras coisas assim, ou isso é exceção, porque daí eu passo a assistir.

    17 de agosto de 2014 11:48"

    Tem outras cenas assim sim, nessa minissérie pelo menos tem. Na primeira fase tem o tesudo Ricky Tavares, que é o protagonista, muitas vezes sem camisa. E na segunda quem faz o mesmo papel é Ângelo Paes Leme, que não é lá grandes coisas, mas acho gostoso também, tem um peitinho e uma bunda deliciosos. Ele malhou pra fazer esse papel e tá com um peitoral bem gostoso, que ele exibe em várias cenas. Tem tb Leonardo Vieira exibindo o corpinho...

    O engraçado é que essa série já passou, tá sendo reprisada agora, e foi postado como se fosse novidade rs. Já tinha visto essa cena há séculos, não vejo muita graça nesse Iran Malfitano não, não me atrai. Acho bem feinho de rosto.

    ResponderExcluir
  20. QUE CRIME!

    Prefiro os lisinhos, mas daria tudo por uma foda com Malfitano peludão. É um dos poucos peludões que me excita.

    ResponderExcluir
  21. Meu cu piscando de tezao

    ResponderExcluir