sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Daniel de Oliveira só de Sunga na Praia

27 comentários:

  1. Gostoso do caralho e esse volume maravilhoso chuparia toda hora

    ResponderExcluir
  2. Ele é gostosinho, né? :3

    ResponderExcluir
  3. Amo sophie fez a troca perfeita aquele malvino e mt feio o daniel e mais gostoso e lindo

    ResponderExcluir
  4. Gostoso desde 1999 em malhação,
    quentas homenagens...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Essa Sophie é tão ZzzzZzz. Além de sem sal é chata pra caralho.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele ainda tá legalzinho, mas já foi melhor. Achava ele mais gostoso no começo da carreira

    ResponderExcluir
  7. Essa sunga tá meio folgada, aposto que o pau balançava quando ele andava. Tesão esse cara.

    ResponderExcluir
  8. Que homem lindo, corpo natural, sem exageros...pena que nem a unha do pé é gay.

    ResponderExcluir
  9. Gostoso demais! E que mala!

    ResponderExcluir
  10. gente, que mala. tão magrinhoo, nao esperava

    ResponderExcluir
  11. Tenho um puta tesão nesse cara

    ResponderExcluir
  12. O corpo perfeito... sem ser artificial!!

    Machao gostoso... com um malão!!

    Ass.: Cas

    ResponderExcluir
  13. Jura q vc acha q ele já foi melhor? eu acho o contrário, não achava tanta graça nele antes, atualmente está gostosíssimo, eu com um boy desses, Adeus mundo

    ResponderExcluir
  14. Ele é muito gostoso mesmo e tem maior cara de safado e de meter muito bem. Pena que não seja nem um pouco gay.

    ResponderExcluir
  15. Ele como Cazuza foi show

    ResponderExcluir
  16. Sophie é linda e ligera pego dois boy magia, malvino e daniel todas queriam ta no ligar dela pra ter dado pra esess dois kkkkkkkkkkkk, o daniel é mais bonito mais o malvino tem seu charme rustico. ARRAZO Sophie sente até dizer chega gata

    ResponderExcluir
  17. Eu faria o Daniel sem pensar muito.

    ResponderExcluir
  18. sempre foi dotado segunda uma pesquisa feito por um programa do multishow ele fica em terceiro lugar em tamanho de pênis com 21 cm fica atras de Thiago Martins e Jonas do bbb

    ResponderExcluir
  19. Tb preferia ele na época de Malhação, mais novinho, era mais magrinho mas me atraía muito. Ainda curto, mas não é dos meus preferidos, nada que me deixe louco. Mas claro que pegava...

    ResponderExcluir
  20. Eita ferrro!

    Pra quem saiu da gruta hoje, tem foto dele de nú frontal mostrando bem o Oliveira dele. Lindão mesmo, é só procurar.

    ResponderExcluir
  21. Que pesquisa do Multishow é essa gente? Compartilha conosco!

    ResponderExcluir