sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Seja discreto na Academia ao Olhar o Corpo dos Boys...

7 comentários:

  1. Perto de um gostoso desse confesso que seria difícil rsrs

    ResponderExcluir
  2. E passasse por mim, olhava na cara larga.... Quem sabe ele gosta né.... Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pra estragar a fantasia, eu acho que na verdade o cara do fundo ficou é desconfiado do mossu alto, forte, esbelto, divoso estar tirando foto dele através do espelho.

    ResponderExcluir
  4. Eu olharia qualquer um na cara dura, estou livre, sem compromisso e quero me jogar na vida haha

    ResponderExcluir
  5. Eu nem olho porem ja notei que na academia me olham muito porem nunca passou disso

    ResponderExcluir
  6. Fazia uma de "Sombra" e olhava :9

    ResponderExcluir
  7. Eu olho mesmo adoro ver a pica dos boys no chuveiro.

    ResponderExcluir