sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Malvino Salvador sem camisa e malhado

17 comentários:

  1. Malvino já foi mais gostoso. Na época da novela Cabocla, ele tava uma delícia barbudão, rústico, depois começou a tirar tudo e deu uma embarangada. Adoro uma cena de sexo dele cabeludo e barbudo, fica bem mais másculo. Já o Eriberto Leão que também fez Cabocla só vem melhorando.

    ResponderExcluir
  2. o cara é viril, eu gosto bastante, mas essa foto não entendi nada... é arte isso aí?

    ResponderExcluir
  3. ahhh..como deve ser gostoso ir para a cama com ele. quem me dera !!!
    os 2 tiraram essa foto como uma brincadeira comparando suas barrigas... lindo casal...

    ResponderExcluir
  4. Gente mudando de assunto ontem eu tirei minha virgindade precisa falar esta doendo um pouco mas vai passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pensei q nao iria mas fui supreendido e foi com um primo

      Excluir
  5. Ele é gato e gostoso de corpo, rosto feio. Essa foto ficou muito sem noção.

    ResponderExcluir
  6. Fdp gostoso do caralho. Nem acho ele tão bonito de rosto assim, mas tem um jeitão de macho foda

    ResponderExcluir
  7. lindo, mas insuportável e nojento.

    ResponderExcluir
  8. Sou muito mais esse modelo Russo Kirill Dowidoff,

    ResponderExcluir
  9. Já foi melhor de rosto mas continua com um rabo de respeito e bem comível.

    ResponderExcluir
  10. Já foi melhor de rosto mas continua com um rabo de respeito e bem comível.

    ResponderExcluir
  11. Eu atolo a cara facil nesse rabão dele, hummm...pau deve ser uma virgula.

    ResponderExcluir
  12. Ô cara gostoso viu? Esse bundão dele me excita pakas, e o sorriso dele me leva à loucura! (foto 1).

    Empino meu traseiro pra ele com muito prazer!!! Come on.

    ResponderExcluir