domingo, 17 de agosto de 2014

Water Park Day Circuit Festival 2014

Via email


Ok



12 comentários:

  1. Muitas gueis, muito mijo, muito bofe, muitas sapatas, muito tudo <3
    Queria tá lá, brasil de bosta.

    ResponderExcluir
  2. tomorrowland das gays in the water? #lindo

    ResponderExcluir
  3. Falando sinceramente, não tenho a menor vontade de ir a eventos assim. Me passam uma certa...artificialidade...não sei bem...

    ResponderExcluir
  4. Se até a tomorrowland vai vir para o Brasil, quem sabe este festival também venha hahaha #FéBrasil

    ResponderExcluir
  5. Queria tá lá, Brasil tá uma bosta. [2]

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus essa piscina só de botar o pezinho a pessoa já pega sida.

    ResponderExcluir
  7. aqui seria impossivel evento semelhante a esse, com tantos gays. Por aqui cresce o numero de bichas que fingem ser hetero, agora ate as pintosas se dizem hetero.Depois eu é que preciso de tratamento psicologico

    ResponderExcluir
  8. TôRisos com os últimos comentários kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa gente que se dói com os comentários!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus digo eu! Que comentario mais sem noção e extremamente homofobico! Nao consigo acreditar que um gay, ou bissexual, tenha feito isso.Que tipo de pessoa é você? Quanta maldade, nao so com os gays, mas tambem com aqueles que sao soropositivos.
    E eu tambem gostaria de estar la, deve ser bem divertido, mas tendo eu fetiche por umbigos, acho que eu ficaria completamente alucinado em um lugar como esse kkkk haja vista quando vou a praia

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 22:37, penso igual.

    ResponderExcluir
  12. Eu concordo com o anonimo das 22:37 :D

    ResponderExcluir