domingo, 17 de agosto de 2014

Paulo Gustavo fala sobre seu Namoro e Parada Gay

Paulo Gustavo, em entrevista ao jornal “O Dia”, revelou seu atual status civil. “Eu estou namorando, estou quietinho”, afirmou sem entrar em maiores detalhes.

O comediante ainda brincou sobre beleza e contou que o assédio dos fãs é muito grande. “O assédio aumentou bastante entre homens, mulheres, tudo. Eu curto. A mulherada fica em cima, querendo, porque elas estão muito necessitadas, né? A falta de homem é tanta que eu acabo sendo opção”, diz o ator, que não tem problemas em relação a isso. Tanto que já ficou com fãs e não tem problema em admitir. “Já peguei muitos, gente! Pegar fã é a melhor coisa que tem, porque a pessoa já está ali pra pegar você. Eu nem me preocupava se iam explanar na internet ou não, estou cagando para o mundo”. 

 O ator, que está em cartaz no Rio com a peça “220 Volts”, ainda afirmou ser contra paradas gays. “Eu não teria problema em falar se sou gay ou se sou hétero. Mas acho que ficar levantando bandeira para esse assunto é que gera o preconceito. Eu sou contra a Parada Gay, acho que não tem que ter isso. Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica só valorizando os idiotas. Os que são preconceituosos devem ser ignorados simplesmente”, afirma incisivamente

Fonte: Quem

41 comentários:

  1. Sou contra a parada gay também! O que deveria ser um movimento político-social virou um movimento de putaria e orgia. Se realmente fosse feita a proposta da reivindicação seria ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Será que é o Jesus Luz ????? Se não for deve ser algum bonitão sarado e oportunista... já que mesmo ele sendo bonitão ele tem cara de quem curte bancar um macho !

    ResponderExcluir
  3. Paulo Gustavo eh o melhor, cara disse tudo e sem dizer muito.

    ResponderExcluir
  4. Esse daí nao há dúvida,curte cavalgar em cima de uma pica

    ResponderExcluir
  5. Que imbecil esse cara. Graças às paradas gays é que muitos gays tem mais direitos hoje. Além disso, é uma festa, da qual inclusive os heteros gostam.
    Sempre é bom ter festas, sejam gays ou não. Idiota, Paulo Gustavo, essa sua declaração.

    ResponderExcluir
  6. Mas e ai, é gay ou não é?

    ResponderExcluir
  7. Não existe parada hetero porque não existe orgulho em ser hetero, beijão.

    ResponderExcluir
  8. C*gou pela boca (desculpe a expressão). Não existe 'Parada Hétero' pois héteros não são marginalizados na sociedade e privados de direitos básicos, então não precisam levantar bandeira nenhuma. É igual falar que os negros são os que promovem a segregação e o preconceito por levantarem bandeira (exatamente pra denunciar a segregação e o preconceito), que a mulher foi estuprada pq "pediu" com o jeito que se vestiu e a culpa é dela.
    Perdeu a oportunidade de não falar nada.

    ResponderExcluir
  9. Nem conheço o trabalho dele, só li entrevistas impressas, e ele me parece bem afetado... vou buscar conhecer melhor as tais comédias dele

    ResponderExcluir
  10. esse discurso do "só ignorar" me da taaaaaannnntoooo sonooo. Típico de quem sofreu pouco ou nenhum preconceito na vida. Sinceramente, eexiste Parada Hetero SIM. Os carnavais ao longo do Brasil sao em sua maioria heteronormativos e nao receptivo aos gays. Tem mais é que ir pra rua e botar a cara a tapa e poder, pelo menos uma vez por ano, expressar todo a a alegria que é ser gay. A gente tem mesmo é que ignorar essas recalcadas desinformadas!

    ResponderExcluir
  11. Como eu adoro essa cara hahaha Também sou super contra a parada gay, principalmente pq ela não é mais parada de orgulho gay, e sim da pouca vergonha de muita gente. Sem querer generalizar, mas a maioria das coisas que se vê em uma parada gay não é motivo de orgulho nenhum.

    ResponderExcluir
  12. Sempre pensei a mesma coisa que ele... pra mim nao tem nem sentido levantar bandeiras e bater no peito dizendo que é gay...ser gay ou bi nao te faz ser melhor ou pior que ninguem é so questao de OPÇÃO e mais nada.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com ele em número, gênero e grau. Eu nunca fui e pretendo nunca pisar em uma parada gay.

    ResponderExcluir
  14. Está cagando tanto pro mundo que tem medo de se assumir. Não sei o que ele tá esperando sendo que está na cara a sexualidade dele. Acho que preconceituoso é ele que fica tentando jogar pra todos que talvez ele possa ser hetero. Por favor, né!

    ResponderExcluir
  15. Como se precisasse falar se é hétero ou gay com essa heterossexualidade pulsante, com esse ar de quem come uma buceta de café da manhã... Com essa virilidade e masculinidade heterossexual do Paulo Gustavo como têm a coragem de perguntar se ele poderia ser gay...

    ResponderExcluir
  16. Me representa. E ainda dava uns pegas nesse lindo

    ResponderExcluir
  17. Não concordo com o que ele disse.O que gera preconceito é a mente limitada das pessoas que aceitam piamente dogmas ideológicos ridículos e levantar a bandeira pra esse assunto é uma forma, talvez a única de dar voz aos gays. Tem putaria? Tem, mas e daí? Isso em qualquer aglomeração tem. O que vejo é muito gay sendo contra a parada porque lá só da pintosa, não estou dizendo que é o caso dele, isso pra mim e de certa forma homofobia. A sociedade tem que aceitar do jeito que é, pintosa, travesti, as + hetero.

    ResponderExcluir
  18. Se não fosse pela luta de anos, pelos grandes militantes como Harvey Milk que sempre buscou a visibilidade homossexual, este sujeito não estaria onde está hj e sim censurado pela opressão homofóbica, assim como este blog, o cinema gay , o teatro e outras mídias que nos retratam e nos dão voz.
    Como diria Magneto: "TRAIDOR DA PRÓPRIA CAUSA".

    ResponderExcluir
  19. A parada gay é uma orgia, masssss é um manifesto, de qualquer maneira, mesmo que não da mais correta é uma forma de dizermos que estamos aqui e queremos espaço, se todo mundo ficar em casa escondido, os gays voltam pro seculo passado. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  20. Os que sao contra parada gay sao os enrustidos com mulher a tiracolo, esse tipinho nao participaria de parada gay nem se fosse uma passeata gay com todos vestidos etc.Essa conversa de que nao precisa bater no peito e dizer que é gay é tipica de enrustido homofobico que so solta a franga na internet pra ver macho.Quanto a esse ator com cara de fuinha, nem acho graça nele e estou pensando seriamente em assumir que sou hetero, mas tenho medo, pois posso nao ser aceito por minha familia e ele podem ate me expulsar de casa, ja que hetero nao é aceito por ninguem.Ah, va tomar vergonha na cara! Odeio esse tipo de bicha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você e com nossos outros colegas ali de cima.É o clássico: " Se os próprios gays não se respeitam quem dirá os outros ".Esse tipo de homossexual é bem aquele que vive nas sombras,como hétero e ainda se acha no direito de rebaixar os afeminados,sendo que a maioria dos direitos que conquistamos vem da ajuda das "bixinhas".É meio deprimente isso,parece que nunca viveremos em paz,principalmente com preconceito entre nossos irmãos.

      Excluir
  21. Acho que ele não entendeu o objetivo da parada gay... Héteros sofrem constantemente preconceito? São perseguidos nas escolas? Tem que esconder a sua sexualidade publicamente porque sabe que vai ser criticado? Não. São homosexuais que passam todo o dia por isso

    O objetivo da parada é justamente da voz pra essas minorias, seja da forma que for.. com orgias e etc. Não deixa de ser um movimento politico.

    ResponderExcluir
  22. Sim o ator Paulo Gustavo é gay e namora um dermatologista ... inclusive esta no instagram dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ignorando os gays não deixam de sofrer homofobia, morrerem, será que a mãe do Alexandre Ivo brutalmente assassinado aos 14 anos vai sofrer menos se ignorar os preconceituosos?
    Por que então criamos a lei contra racismo ou a maria da penha? será que apenas ignorar não bastaria?

    PELO AMOR NÉ.

    ResponderExcluir
  24. Que estúpido... Deve ser uma bicha ryca que nunca sofreu preconceito nenhum... As paradas existem para mostrar pro mundo que existimos e queremos apenas os mesmos direitos que os outros já tem. Parada hétero seria pra que??? Nossa, que asno!

    ResponderExcluir
  25. Embora eu nao ache que todo gay seja obrigado a assumir, isso pra muitos nao é tao simples assim, mas ainda assim concordo com os anonimos de 10:49 e 11:20.Se gays militantes nao tivessem assumido sua homossexualidade teriamos menos direitos do que temos atualmente, porque os deveres nós cumprimos igual a qualquer hetero.

    ResponderExcluir
  26. Erroneamente essas afetadas misturam os movimentos lá dos idos da década de 1960 com essa palhaçada que é hoje em dia. Não aceitam que outros pensem diferente e propagam o preconceito e radicalismo que tanto recriminam. Eu li tantas falácias impregnadas de complexo de vira-lata! Somos vítimas e bla bla bla. Em vez de falarem merda, se informem. Existem documentários ótimos que relatam o contexto que se iniciou o gay pride, quando eles estavam morrendo aos montes por causa do HIV. Pra você se fazer respeitar e impor seus ideais, a última coisa que ajuda é dançar de sunga em cima de trio elétrico reafirmando um estereótipo de bichas afetadas.

    ResponderExcluir
  27. Eu o apoio. Acho o mesmo a respeito daquelas olimpíadas nos EUA: Gay Game, ridículo!

    ResponderExcluir
  28. Defecando pela boca, infelizmente. Confesso que não imaginava que ele tivesse essa visão. A Parada Gay é um movimento legítimo, pois, ao contrário do que muitos pensam, só pelo fato de casais homossexuais estarem nas ruas de mãos dadas ou ainda pelo fato de uma pessoa ficar com quem e quantos quiser, isso, por si só, já é um ato político. Um ato político contra a homofobia, a intolerância. Na Parada, os gays se apropriam de um espaço que é deles também para se expressarem livremente. Política não se faz só em cima de palanque, ao contrário, lá é o lugar onde qualquer mudança sócio-política menos se manifesta. É com atitude que se muda alguma coisa. Promiscuidades, pessoas quase transando nas ruas, blá-blá-blá, isso é uma questão de bom senso, que foge à sexualidade. Em festas heterossexuais também se vê isso é até coisa muito pior. Sobre o "não levantar bandeira", mais baboseira. Talvez ele diga porque vive no meio artístico, onde, todos sabem, a homossexualidade é vista com muito mais naturalidade. Talvez ela seja mais respeitado por ser um famoso, talvez ele nunca tenha sofrido de fato preconceito na família e no ambiente de trabalho. Mas isso não muda o fato de que a homofobia existe e se ninguém levantar bandeira alguma, essa porra vai ficar pior do que já tá. É melhor ele ficar quietinho com seu novo amor mesmo. Seria melhor se ele também ficasse calado.

    ResponderExcluir
  29. Cada qual deve ter o direito de seguir conforme o estilo de vida que escolheu pra si, quer seja trancafiado no armário ou escancarando a porta dele para visitantes esporádicos ou rotineiros! Passou da hora de nos importarmos mais com o caráter de uma pessoa do que com sua companhia na hora H, entre 4 paredes!

    ResponderExcluir
  30. anonimo de 20:28 vai morar na Russia, la é o lugar ideal pra pessoas como voce

    ResponderExcluir
  31. preguiça pra esse cara e essa comédia repetitiva e cansativa dele.

    ResponderExcluir
  32. Acho que o que mais me deixa chocado é ver que tem gente que concorda com ele, acorda gente!

    ResponderExcluir
  33. Super concordo com o PG!!

    ResponderExcluir
  34. "Anônimo disse...
    Mas e ai, é gay ou não é?

    17 de agosto de 2014 23:08"

    Mas eu não aguento essas Alices que aparecem aqui... não, que nada, ele não é gay não, é super hetero e pegador! kkkkkkk... esse aí na verdade nem é gay, é uma mulher hetero mesmo rs.

    Sobre a parada gay, tb não curto, nunca fui nem pretendo ir, sou muito discreto, mas não sou contra existir, infelizmente não dá pra ignorar o preconceito, tem que haver movimentos sim... o problema é a distorção disso, em vez de ser uma coisa séria virar uma baderna, algo vulgar que acaba gerando mais preconceito.

    ResponderExcluir
  35. "Anônimo disse...
    Mas e ai, é gay ou não é?

    17 de agosto de 2014 23:08"

    Mas eu não aguento essas Alices que aparecem aqui... não, que nada, ele não é gay não, é super hetero e pegador! kkkkkkk... esse aí na verdade nem é gay, é uma mulher hetero mesmo rs.

    Sobre a parada gay, tb não curto, nunca fui nem pretendo ir, sou muito discreto, mas não sou contra existir, infelizmente não dá pra ignorar o preconceito, tem que haver movimentos sim... o problema é a distorção disso, em vez de ser uma coisa séria virar uma baderna, algo vulgar que acaba gerando mais preconceito.

    ResponderExcluir
  36. "Anônimo disse...
    preguiça pra esse cara e essa comédia repetitiva e cansativa dele.

    19 de agosto de 2014 12:06"

    Tb tenho MUITA preguiça dele, não suporto e não vejo graça... afetadíssimo e chato demais, e ainda se acha o máximo.

    ResponderExcluir
  37. Paulinha: típica bicha engraçada que paga de liberal, mas sofre de homofobia internalizada.

    ResponderExcluir