sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cauã Reymond sem camisa

12 comentários:

  1. Pode ser bonito e talz. Mas não consigo achar graça nele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2,e olha que eu acho ele e o Gagliasso os caras mais bonitos do Brasil,mas não vejo graça em nenhum dos dois.

      Excluir
    2. Eu também penso o mesmo.

      Excluir
  2. Ele me aparenta ser simpático, tentaria algo com ele...

    ResponderExcluir
  3. Também nunca vi graça. Nem beleza.

    ResponderExcluir
  4. eu qero e aquele gato q esta la tras de oculos

    ResponderExcluir
  5. Esse tambem nao me atrai, e olha que sitno tesao por cada cara que ate Deus duvida, mas esse dai nao.

    ResponderExcluir
  6. É interessante ter essa visão dele por foto. Eu não acho ele nada de mais por foto porém eu acho que me derreteria todo se eu visse essa cena pessoalmente, ao vivo.

    ResponderExcluir
  7. Pois eu o acho lindo sim senhor. Só odiei o que ele fez com a linda da Grazi.

    ResponderExcluir
  8. De cabelo encaracolado, de barba, de todo jeito eu vejo mt graça!

    ResponderExcluir