quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Homens Gordos levam mais tempo no Sexo, demoram no Orgasmo ! Magros tem ejaculação precoce!

Para encontrar os resultados, os pesquisadores Universidade de Erciyes, na Turquia, passaram um ano monitorando o índice de massa corporal (IMC) de mais de 100 pacientes e encaminhados para tratamento especializado. Eles compararam estes resultados com outros 100 pacientes do sexo masculino que tinham um maior tempo durante o sexo.

 Os resultados concluíram que os homens que necessitam de tratamento para a ejaculação precoce apresentaram menores IMC, ou seja, eles estavam em forma.

 "Descobrimos que ejaculadores precoces eram mais magros", afirmou o relatório.

14 comentários:

  1. Desconfiei desde o principio... suahhuasuhas'

    ResponderExcluir
  2. É? Foda se
    Se o cara for gostoso ,não precisa necessariamente ser magro,e se eu gostar dele e ele de mim,então foda se!

    ResponderExcluir
  3. Por isso simplesmente, amoo os Bearsss *---*, e quanto mais velho melhor!
    Pena que eu sou encubado, se não convocaria os bears da pagina,para mim conhecer /:

    ResponderExcluir
  4. Sera que por isso tem mt gay chifrando namorado com ursos? Digo isso pq sou urso,gordo e barbudao. Sem saber descobri que era amante de uma be ae que tinha ate crises de ciumes, trepo as vezes com um playboyzim todo limpim com o namorado que curte umas mijadas, tem um versatil mas é submisso e queria que eu o obrigasse a terminar com o namorar e q virasse meu submisso, fui fazer a 3 com um casal e um deles queria trair o namorado comigo.....Enfim. Varias historias. Tem um cara que ao fazer um estudo sobre banheirao descobriu que a maior parte esta no armario pois pegam caras que curtem mas socialmente nao pegariam.

    ResponderExcluir
  5. Lógico mais em forma mais rapido mais gostoso goza mais rapido e parte para a proxima em 15 min

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto mais de magrelos (definidos ou não). Se estiver uns quilinhos acima , não ligo. Mas gordinhos não me dão tesão, não é culpa minha, não me despertam... mas os respeito e sei que têm sua beleza e seus atributos. E bombados demais nåo curto. Gosto é gosto, né?

    ResponderExcluir
  7. Prefiro os “gordinhos". Me lembra mais homem, não precisa ser super em forma, nem gordo demais, só ~ normal ~. Pena que não encontro um para me comer e estou aqui, 18 anos e virgem :(

    ResponderExcluir
  8. Prefiro os “gordinhos". Me lembra mais homem, não precisa ser super em forma, nem gordo demais, só ~ normal ~. Pena que não encontro um para me comer e estou aqui, 18 anos e virgem :(

    ResponderExcluir
  9. Mas evolutivamente é útil ejacular precocemente, pois ejaculando mais rápido há maiores chances de copular mais vezes tendo maiores garantias de conceber um 'filhote'. Fora que como o mundo selvagem é/era perigoso e o ato de copular deixa os participantes do ato desprotegidos há/haviam grandes chances de serem predados. Portanto, que goza mais rápido é mais evoluído, porém não em um contexto moderno...

    ResponderExcluir
  10. Sou maluco por gordinho,sexualmente são incomparáveis. Adoro a "pressão"!

    ResponderExcluir
  11. como as raxas super malhadas que não menstruam.

    ResponderExcluir
  12. Sou mago, demoro pra gozar...
    Meu namorado é gordo e goza rápido...
    Contradição total com essa "pesquisa".

    ResponderExcluir