terça-feira, 16 de setembro de 2014

Jogador Alexandre Pato só de Shortinho Vermelho

27 comentários:

  1. Nunca pensei que sentiria tanto tesão por ele

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Pato é um gostoso
    mesmo...
    Além de q tem um membro todo
    branquinho do jeito q eu adoro!!!!
    E esse cara do lado dele estragou
    a foto pooooorr@!!!!!
    #ChupoTodoEssePato

    ResponderExcluir
  3. AOOOOOOO DELICIA!!!!! Vem nadar no meu lago, APTO!!!

    ResponderExcluir
  4. Posição perfeita pra chupar ele. Lindo e Gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Pato todos os dias da semana me faria muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Postem o leo rodrigues sem camisa na fazenda

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o amigo dele. O bom de cama nunca tem beleza colirio.

    ResponderExcluir
  8. Puta que pariu. Esse Pato tá uma delicia! Chuparia ele todinho...

    ResponderExcluir
  9. Time do são Paulo gostoso alan kardek , pato , ganso e kaka adoro assistir essas delícias!

    ResponderExcluir
  10. Eu poderia ser a Margarida dele sem problemas.

    ResponderExcluir
  11. Já vimos o pau dele, eu achei meio sem graça, não pelo tamanho mas por ser meio torto e sem pele, mas é indiscutível que no conjunto ele tá mtoooo tesudo, o rosto, a barba, o abdome, sensual demais mesmo. Um moleque muito gostoso!

    ResponderExcluir
  12. Gostoso esse Pato, e esse que está ao lado dele tambem.

    ResponderExcluir
  13. Ele é todo do jeito que eu gosto.
    Nam vei, flw. #partiu fazer uma homenagem das boas pra ele.

    ResponderExcluir
  14. garoto maravilhoso, sempre foi tesudo, agora tá perfeito

    ResponderExcluir
  15. Olha ao volume dele, delícia.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, isso é pra me matar do coração... kkkkkkkkk... delícia!

    ResponderExcluir
  17. Nem sabia por onde começar minha boca se perderia nessa tentação do caralho

    ResponderExcluir
  18. Gostosoooo!!!! Imagina galopar nessas coxas. Amo!

    ResponderExcluir
  19. Bananas, podia ter apagado o cara do lado!
    Delícia de Pato!!!

    ResponderExcluir
  20. Que sucesso o Patinho fez aqui, hein? Podia aparecer mais...

    ResponderExcluir
  21. vc ta nos meus sonhos unico q daria o cu

    ResponderExcluir
  22. vc ta nos meus sonhos unico q daria o cu

    ResponderExcluir
  23. Na posição certa pra ser mamado...

    ResponderExcluir