quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jovem Brasileiro é Morto por HOMOFOBIA

Para ver noticias e imagens (fortes) click aqui e aqui

Até parece uma piada! Tá na boca do rapaz um papel escrito falando que vão exterminar os Gays e a Polícia ainda vai investigar se foi por causa de homofobia! Ou seja, parece que não tá dando a mínima pq é Gay.

E parabéns para o Machismo Brasileiro, Religiões Cristãs que dizem seguir a palavra de amor de Cristo e tem direito de ter preconceito com Gays pq dizem ser parte da ideologia deles... e para alguns Políticos e Pastores que cooperam com isso. Estão orgulhosos agora? Vontade de esfregar essa notícias com as imagens na cara de vocês, pra ver se viram Homens de verdade com Moral e Ética!

E ainda tem gente falando que não há necessidade de Lei Contra a Homofobia, pq já temos uma lei que protege todo mundo. Sim, existe! Mas ela não tá protegendo direito nem o Branco Hetero Jovem, imagina pra quem for Gay Negro Travesti... Igual as Mulheres que antes cagavam pra elas, e hoje cagam de medo de encostar o dedo nelas por causa da Maria da Penha.

#AcordaBrasil  #Vergonhadeserbrasileironessashoras

22 comentários:

  1. a CULPA disto? MALAFAIAS / BOLSONAROS / FELICIANOS / EDIRES MACEDOS / VALDEMIROS / R R SOARESS ...

    ResponderExcluir
  2. Será que foi um blind date?

    Isso é um perigo, gente, muito cuidado.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei estarrecido. Concordo com o Anonimo 11 de setembro de 2014 03:12. Há pouco eu vi no Bom Dia Brasil que no RS queimaram um local onde seria realizado casamento comunitário LGBT, o local foi incendiado, depois de várias ameaças. Terrível, isto são pessoas mal-amadas, mal-resolvidas ou até mesmo debeis mentais. Que a justiça faça seu trabalho e que este moço descanse em paz.

    ResponderExcluir
  4. e tem gay que vai votar na Marina.... acostumem-se a impunidade a esses crimes se ela vencer ;)

    ResponderExcluir
  5. Onde está a fonte falando que na boca dele contia um papel falando que "vão exterminar os Gays" ? Deixo claro que minha pergunta é só uma curiosidade, porque nas reportagens não vi falando a respeito.

    ResponderExcluir
  6. Onde está a fonte falando que na boca dele contia um papel falando que "vão exterminar os Gays" ? Deixo claro que minha pergunta é só uma curiosidade, porque nas reportagens não vi falando a respeito.

    ResponderExcluir
  7. Tão vendo gays, ficam pensando q vivem em um mundo cor de rosa? estão enganadas queridas existe muito ódio contra a comunidade glbt, pessoas com ódio velado e as q botam p fora e vão as vias de fato msm, acho q p o bm geral o melhor é se armariar msm e parar de muita pinta.

    ResponderExcluir
  8. Vergonha deste país. Não estamos longe de alguns países do Oriente Médio e da Africa..a diferença é que lá a homofobia é institucional, promovida pelo Estado. Aqui, a sociedade a promove, apoiada na omissão do Estado.

    ResponderExcluir
  9. É triste viver em uma sociedade onde vc pode ser morto por ser quem é. Gay, transexual, negro, gordo, branco e etc... Pro isso muitas familias tentam mudar a realidade dos sues filhos gays pra proteje-los desse tipo de violência. Que deus console o coração e alma da familia desse menino e de muitas outras que tambem sofrem do mesmo.

    ResponderExcluir
  10. So lembrando que esse é 1 em milhares de casos ocorridos nos 12 anos do partido atual no poder, e o que foi feito? Alias, a impunidade contra crimes brutais assim é geral, gay, hetero, criança.. Não vai adiantar so a qualificação de crime homofóbico com o código penal/regime prisional que temos.

    ResponderExcluir
  11. Primeira coisa que o brasileiro tem que fazer, é PARA DE SE AUTOPROCLAMAR COMO O MELHOR POVO DO MUNDO - NÃO É! MUITO PELO CONTRÁRIO - no Brasil, se encontram as maiores desigualdades sociais do planeta, nível de corrupção em todas as esferas não só políticas, muito acima do resto do mundo ao qual o Brasil gosta de se comparar, os países desenvolvidos - violência contra idosos, mulheres, crianças e minorias fazem do Brasil, top 10 em qualquer um desses casos - o número de assassinatos, só citando o Rio de Janeiro, foi de 2770 pessoas no primeiro semestre, É MAIOR DO QUE O NÚMERO DE MORTOS (17??) na Faixa de Gaza (EM GUERRA) no mesmo período! Sem contar o descaso, o desrespeito ao espaço do outro, ao silêncio, garantido por lei, mas que ninguém respeita! ISSO É BRASIL E COM ESSES NÚMEROS, o brasileiro tem que parar de se achar a ALMA DA FESTA... mesmo porque vamos, combinar, ninguém gosta da alma da festa, geralmente a boca pequena, as pessoas ficam comentando que LÁ VEM O EXIBIDINHO!... O que isso tem a ver com o caso? Aparentemente nada, mas tem tudo a ver!

    ResponderExcluir
  12. Francamente eu acho ridículo alguns ainda dizerem que temos que procurar um candidato que atenda as maiores necessidades do país, e não um que apoia mais a causa LGBT. Isso por acaso não é uma necessidade? Muito de nós são mortos todo dia, porque não há ninguém no senado que apoie nossa causa. Tem o Jean, mas é um exército de homem só. Se vc acha que votar Marina, Dilma ou Aécio vai melhorar as coisas. NÃO VÃO! Temos que procurar alguém que demostre o interesse em atuar por nós, nos representar onde ninguém liga se mais uma 'bicha morreu'. Acordem para a vida pois a cada vez que vc sai na rua tem o risco de não voltar. E aplaudo de pé o gays que dão pinta e são afeminados. São eles que dão a cara tapa todo dia na rua, falando fino, rebolando ou não. Pois são eles que mostram, ou melhor, esfregam na cara da sociedade que existimos sim, e de todo jeito. Não estou tentando persuadir ninguém, mas meu voto é Luciana Genro pois ela é que tem o melhor a me oferecer. Marina está sendo apoiada por Feliciano e Malafaia, isso diz muito. Então acorde pra vida pois o próximo na vala pode ser você.

    ResponderExcluir
  13. Um país cheio de pseudocristaos que disseminam a intolerancia contra gays, mas posam de homens de bem, e há quem acredite.E cadê aqueles que aqui disseram que o país tem coisas mais importantes para serem resolvidas do que pensar em direitos de gays? Pessoas que pensam assim tem parecela de culpa em mortes como essa.A homofobia precisa ser criminalizada sim! Se essa Marina ganhar os crentes vao detonar com todos os gays.

    ResponderExcluir
  14. Triste o país que mata seus jovens. Lamento ver um jovem como esse morrer. De quem é a culpa? Minha, sua, nossa. Não só pelo voto, mas por sempre calarmos. E pela nosso falta de respeito com todos, heretos, homo, tras, trav, pessoas especiais, idosos, crianças, .... TRISTE O POVO QUE NAO RESPEITA SUAS DIFERENÇAS.

    FER- BH - MG
    46 anos por enquanto.

    ResponderExcluir
  15. Tadinho.Que tristeza, como pode existir gente tao má assim.

    ResponderExcluir
  16. Não importa em quem votemos, isso não vai acabar porque aqui é Brasil; aqui tem impunidade; aqui não tem educação de qualidade; não tem segurança; isso aqui está afundando.
    O que mais me irrita é que a sociedade não se incomoda com duas mulheres (dizem que não é tão estranho, é até normal), mas com rapazes a história muda. Aposto que os caras que saem matando e agredindo gays são aqueles que deixam a esposa em casa e trepam com travestis; os filhinhos de papai que tem momentos homoafetivos e depois, pra se afirmarem pra sociedade, espancam os "viadinhos"; os machões que adoram ver duas mulheres transando porque dá tesão.
    E esse governo bolsista não cria UMA lei que defenda a nossa classe.
    Direitos humanos pra quem? Com Feliciano na fente? Estado laico já foi lesado com essa história.
    Acho que, como disseram aí em cima, teremos que viver escondidos e disfarçados, sob pena de sermos mortos nas ruas. Confesso que também admiro os que são bem declarados, estão levando pelos outros que estão escondidos (que também não julgo de todo errados, pois hoje isso se tornou meio de sobrevivência).
    Maldita sociedade heteronormativa: se casam, têm filhos...mas a maioria dessas famílias é infeliz e problemática.
    E se um dia, ainda que distante, Bolsonaro subir à presidência, seremos cassados.

    ResponderExcluir
  17. Gentchy entrem no site Vote lgbt.mosta todos candidatos(dep.estaduais,federais e senadores)pró gays.eles são os legisladores,que fazem as leis.seria legal esse blog ajudar promover esse site.

    ResponderExcluir
  18. Chocante.. estou sem palavras...

    ResponderExcluir
  19. Brasil, onde ser negro, pobre e homossexual é um crime! E estes mesmos negros, pobres e homossexuais elegem estes governantes... Malafaias, Marinas e Bolsonaros...

    ResponderExcluir
  20. Feliz de estar fora deste país há quase 20 anos...Alivio!

    ResponderExcluir
  21. Concordo com o anonimo de 21:49.Todo dia tem uma "gostosa" dizendo que gosta de transar com mulher, e nem por isso ela fica estigmatizada como lesbica, a porra do preconceito é so com homens.Aqueles FDP que odeiam gays, gozam so em ver duas mulheres se pegando, e depois ainda tem a cara de pau de dizer que sao contra homossexualidade.E mulher com mulher é o que?

    ResponderExcluir
  22. NOME DO ASSASSINO: Andrie Maycon Ferreira da Silva

    ResponderExcluir