sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Just Dance!


10 comentários:

  1. Os caras são lindos, porém essa dança é muito afeminada, não curto.

    ResponderExcluir
  2. É muita injustiça o cara nascer uma vez só, bonito, e ainda por cima com um irmão gêmeo... :/

    ResponderExcluir
  3. Pra eles é totalmente justo.

    _____________________

    Anônimo disse...

    É muita injustiça o cara nascer uma vez só, bonito, e ainda por cima com um irmão gêmeo... :/

    19 de setembro de 2014 12:09

    _____________________

    ResponderExcluir
  4. Como chama essa música no primeiro vine ?

    ResponderExcluir
  5. Meus lindos do Vine, os gêmeos Dolan, com participação dos irmãos Paul no segundo vídeo! 💕 😻

    ResponderExcluir
  6. Eu nao entendo: nao gostam de homens afeminados, mas "comeriam" mulher que nem pau tem!!! E ainda dizem que sao gays!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive birra com essa história dos afeminados serem discriminados.Hoje eu prefiro ser assim, é mais fácil atrair os héteros.

    ResponderExcluir
  8. Meu cérebro bugou no primeiro vídeo. o.O

    ResponderExcluir