Precisa ser dito de uma vez por todas que o ativo não é menos gay que o passivo. A homossexualidade é caracterizada pelo desejo, nao pelas posições no ato sexual.
em epoca de campanha politica, qq desculpa serve para nao manchar a imagem de um governo. Primeiro foi o assassino da moto preta, agora esse e assim vamos GOIAS.
Mas o que mais existe por aí é gay achando que nao é gay porque é ativo, alem daqueles que insistem em dizer que sao gays, mas na verdade sao bissexuais, e aí dizem:"nao gosto de rotulos".Por isso nas novelas ha sempre gays mal resolvidos que acabam indo pra cama com mulher e por isso tambem eles odeiam tanto gays assumidos e se forem passivos entao, aí que eles nao gostam mesmo
Quanta bobagem...é impressão minha ou é só em Goias que tem assassino numa moto preta e viado morrendo por besteira, é serio isso??? Vamu ver Goias??? Não entendi!!!!!!!
Esse anonimo de 15:24 deve ser mais um que acha que ele não é gay.Todos esses que chamam gays de viado, acham que eles nao sao gays.E depois eu é que preciso de tratamento psicológico.
Pra mim não existe "gay em tese" Faz sexo com outro homem, nem que seja só de vez em quando, está praticando homoafetividade. Logo, é homossexual. Ou bi, se gostar (de verdade) de mulher também. O problema é assumir isso primeiramente pra si mesmo, né? Minha opinião.
O menino tem cara de passivo porém a cara não diz nada.
ResponderExcluirA Única coisa a Dizer
ResponderExcluirOI?
Desde quando? Se fosse assim, não sobrava passiva pra contar história. Pelo amor!!
ResponderExcluirPrecisa ser dito de uma vez por todas que o ativo não é menos gay que o passivo. A homossexualidade é caracterizada pelo desejo, nao pelas posições no ato sexual.
ResponderExcluirPena que hoje em dia os presos não estupram mais (os direitos humanos colocam separado). Aí ele iria virar a putinha do presídio, queria ver reclamar.
ResponderExcluirQue desamor.eu aqui querendo só a cabecinha. aff
ResponderExcluirTudo muito estranho... Acho que ainda não tem nada resolvido.
ResponderExcluirem epoca de campanha politica, qq desculpa serve para nao manchar a imagem de um governo. Primeiro foi o assassino da moto preta, agora esse e assim vamos GOIAS.
ResponderExcluirMas o que mais existe por aí é gay achando que nao é gay porque é ativo, alem daqueles que insistem em dizer que sao gays, mas na verdade sao bissexuais, e aí dizem:"nao gosto de rotulos".Por isso nas novelas ha sempre gays mal resolvidos que acabam indo pra cama com mulher e por isso tambem eles odeiam tanto gays assumidos e se forem passivos entao, aí que eles nao gostam mesmo
ResponderExcluirGente, vamos fazer uma interpretação psicológica desse assassinato.
ResponderExcluirO assassino não aceitava ser gay. Ele tentou matar a própria homossexualidade quando assassinou o rapaz num acesso de fúria....
Depois da gozada, veio a ressaca moral
Um plantador de tomate que não aceitava sua condição sexual....
Cruel, mas simples...
Apuração urgente!!
ResponderExcluirTrecho interessante do livro. Esclarecedor até.
ResponderExcluirQuanta bobagem...é impressão minha ou é só em Goias que tem assassino numa moto preta e viado morrendo por besteira, é serio isso??? Vamu ver Goias??? Não entendi!!!!!!!
ResponderExcluirAcho que tem várias pessoas com esse perfil descrito no tópico 3 que passam por aqui. Só isso pra explicar certos comentários...
ResponderExcluirviado é você anonimo de 15:24!!!!!!
ResponderExcluirEsse anonimo de 15:24 deve ser mais um que acha que ele não é gay.Todos esses que chamam gays de viado, acham que eles nao sao gays.E depois eu é que preciso de tratamento psicológico.
ResponderExcluirGente,o ativo só é gay em tese.Sabemos que homem penetra galinha,cabra,melancia,jaca e por que não viado?
ResponderExcluirPra mim não existe "gay em tese" Faz sexo com outro homem, nem que seja só de vez em quando, está praticando homoafetividade. Logo, é homossexual. Ou bi, se gostar (de verdade) de mulher também. O problema é assumir isso primeiramente pra si mesmo, né? Minha opinião.
ExcluirNa minha opinião, a candidata Luciana Genro é a presidente que melhor nos representaria, mas cada um tem sua opinião. #VoteLGBT votelgbt.org
ResponderExcluirO problema é que quando o "gay em tese" transa com gays-absolutos não praticam homoafetividade,é só função,penetração,não rola afeto.
ResponderExcluir