quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Emerson Sheik só de Sunga na praia

13 comentários:

  1. Não sei. Tem jeito de macho, que te pega e faz gostoso, até os dois ficarem melados de suor, jeito que tem pau grosso e goza daquele jeitinho cream na rua face. Humm...

    ResponderExcluir
  2. Só sunga mesmo... tem mais nada além de sunga hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Esse sujeito é ridiculo, quem ja viu ele abrindo a boca sabe, e é feio pra cacete...

    ResponderExcluir
  4. Quase tenho um orgasmo qdo me lembro que ele chutou a vagaba cara de cavalo chamada Nicole Bahls

    ResponderExcluir
  5. Eu massagearia essa barriga gostosa e lamberia demoradamente esse umbigo delicioso, ate ele nao aguentar de tanto tesao que iria sentir

    ResponderExcluir
  6. Completamente sem sal, né?

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o cara de cima KKKK
    não vejo graça NENHUMA nele, na boa.

    ResponderExcluir
  8. Nao sei pra que comentar que nao viu graça nenhuma em uma pessoa, depois quando o Joao Carlos diz que nao ve graça nenhuma em uma mulher, ele é criticado.Por acaso não ver graça nenhuma em um homem pode, mas nao ver graça nenhuma em mulher nao pode?

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o das 15:27 sem grça nenhuma...

    ResponderExcluir
  10. "tu é gay, tu é gay que eu sei, tu é gay, tu é gay que eu sei, tu é gay, tu é gay que eu sei"...

    ResponderExcluir
  11. Tem nada de gay mas é um cafuço muito gostoso esse kara.

    ResponderExcluir
  12. Ele tem um rosto charmoso, sorriso bonito, mas acho tããão sem sal :( Prefiro muito mais o Hulk antes da fama, cafuçu nível 1000 que ele.

    ResponderExcluir
  13. Ele tem um rosto charmoso, sorriso bonito, mas acho tããão sem sal :( Prefiro muito mais o Hulk antes da fama, cafuçu nível 1000 que ele.

    ResponderExcluir