Engraçado que agora pode conviver com Gay?
Deus desceu na Terrra e conversou com eles e eu nem fiquei sabendo disso?
Muda as regras conforme a conveniência não é?
Será pq?
Tá perdendo Poder?
O povo já não é tão religioso como antigamente para ir e dar dízimos?
Evangélicos estão tomando espaço deles?
Só sei que eu tenho um Deus que não é da Franquia de nenhuma religião, ele não muda as regras toda hora e não tem precoceito com os outros.
Resumindo - Ele é bom e perfeito! Ou seja, um Deus!
Rodrigao é sempre delicioso! So sei que homem é bom demais, e gostoso é ser homem e gostar de homem!
ResponderExcluirEmbora meus pais sejam espiritas kardecistas e nessa religiao nao ha discriminação contra homossexuais, nem contra ninguem, eu ainda tenho ressalvas com relação a outras coisas que nada tem a ver com discriminação ou gays, enfim, quero dizer que tambem acredito em um Deus que nao faz parte de nenhuma religiao
ResponderExcluirÉ um passo pequeno, mas achei bacana a atitude da Igreja Católica... Mas não é porque a igreja resolveu ser mais 'aberta aos gays' que eu vou sair correndo de braços abertos pro padre... O preconceito e a hipocrisia ainda reina no cenário religioso... Aguardaremos os próximos capítulos. ..
ResponderExcluirA mudança veio com o Papa Francisco, não acho que seja uma questão de dinheiro. A homofobia em países europeus vem se aproximando do racismo em termos culturais, ou seja, trata-se de algo insustentável para defender entre os fieis...
ResponderExcluirEnfim, a religião ainda é a maior inimiga dos gays, qualquer progresso nessa área deve ser comemorado, porque a doutrina religiosa leva pessoas boas e não preconceituosas a serem contra o casamento gay... ]
"religião ainda é a maior inimiga dos Gays"? Não, a religião não é contra os Gays, Deus é contra os Gays e os Católicos e Evangélicos apenas seguem a palavra de Deus.
ExcluirFalou besteira ai... Deus não é contra os gays mas na epoca em q ele era vivo e a biblia foi redigida o homosexualismo era efemero quase nulo pois ate mesmo uma mulher naquela epoca era apedrejada pelo simples fato de olhar na cara dos seus maridos entao temos sim q ter cuidado com as palavras da biblia, devemos sim aprender a interpretar a biblia de forma correta e sensata. Veja, se Deus fosse contra os gays o Vaticano nem falaria na possobilidade de abrir as portas para nós, mas hj eles veem q a igreja errou bastante no passado e hj tenta "arrumar a casa" e essas aspas sao pq isso quem falou foi o Papa Francisco... Entao fique esperto eu sou catolico, todo domingo estou na missa, sou gay sim mas tento entender a biblia pelo fato de ter sido escrita a mais de 2014 anos...
ExcluirEspero q te ajude... ;)
Querido, acho que quem precisa de ajuda é você. A Bíblia não foi escrita há 2014 anos atrás, esse aí foi o Novo Testamento, se você reparar em Gênesis, a Bíblia é do tempo de Adão e se Deus não é contra os Gays porque ele fala: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticam coisa ABOMINÁVEL; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles." (Levítico 20.13)?!
ExcluirVocê sabe porque os Evangélicos se denominam "protestantes"? Pois o fundador da Igreja Evangélica era Católico e percebeu que a Igreja Católica pregava não exatamente o que tem na Bíblia e protestou criando a Igreja Evangélica. Todos sabem que a Igreja Católica é conrompida e não é de agora, por isso aceita a Homossexualidade.
Um beijo.
Creio que ao logo prazo essa atitude da igreja vai fazer muito bem pela comunidade lgbt. Está claro que fizeram isso por está perdendo espaço ao longo dos anos porém temos que admitir o quanto esse papa é genial e revolucionário em todos os aspectos
ResponderExcluirIgreja católica fazendo cover de Marina Silva kkkkkk Tava bom demais pra ser verdade. Meu fod@-s# pra eles!!
ResponderExcluirNão preciso da aprovação do Vaticano para nada.
ResponderExcluirPor mim, FODA-SE a opinião deles.
Se a Igreja começa a se abrir pros gays reclamam, se continua os excluindo reclamam... Ta difícil assim ein bixas?
ResponderExcluirBixa, a senhora tá falando a verdade mesmo viu!
ExcluirA verdade é que a opinião de qualquer religioso para min não significa nada.
ResponderExcluirMeu Foda-se para esses gays que não se contentam com nada estão mudando as regras para nos aceitarem e ainda tão reclamando?! a PQP né assim não dá.
ResponderExcluirNão William, a religião NUNCA aceitará a Homossexualidade, o Papa só está fazendo isso para aproximar os Gays da igreja e, talves, ele queira que os Gays se convertam. ;)
ExcluirRolou uma errata do Vaticano sobre os gays, tipo aquela do programa da Marina Silva hahahahah
ResponderExcluirPeço desculpa por ter colocado o meu comentario sobre o Rodrigao neste post, foi pura distração. E eu nao estou reclamando de nada, apenas concordei com o Sr. Bananas em acreditar em um Deus que nao pertença a nenhuma religiao.
ResponderExcluirA Igreja nunca teve preconceito contra os homossexuais e nunca mudará sua doutrina. É incrível como a grande mídia distorce os fatos.
ResponderExcluirEngraçado como a mídia destorce tudo. Por isso levou o Vaticano a se manifestar.
ResponderExcluirA ICAR é bem clara: ela acolhe o homossexual, mas não a prática homossexual.
ResponderExcluirdeus não existe
ResponderExcluirSe Deus aceitasse a Homossexualidade eu tenho certeza que você acreditaria que ele existe...
ExcluirA Religião como um todo é o câncer do mundo. Bem distante da verdadeira espiritualidade.
ResponderExcluirOlha, alguns irão discordar, mas já acho um avanço. Um papa tocar no assunto de uma forma menos condenativa, punitiva, já é algo a ser elogiado. O papa Francisco é um dos poucos que me despertam simpatia, pode ser falso, mínimo, mas acho sua postura muito democrática e de compaixão.
ResponderExcluir"tenho um Deus que não é da franquia de nenhuma religião"? What? É obvio que Deus e Jesus Cristo não são de nenhuma religião né?! Até porque o Cristianismo só surgiu depois de Jesus. Em nenhum momento a Igreja Católica proibi o convivio com homossexuais, só não é a favor da homossexualidade. Os evangélicos nunca poderiam "tomar o poder deles", pois o Vaticano é independente da Italia e lá é um estado católico e outras religiões não existem ou são minoria.
ResponderExcluir"ele (Deus) não muda as regras toda hora", verdade, Deus nunca muda as regras e as "regras" dizem que a homossexualidade é pecado e ABOMINAÇÃO.
Sr. Bananas, acho que o senhor deveria repensar os seus conceitos de "religião", pois o que as religiões (Católica e Evangélica) pregam são nada menos do que a palavra de Deus e não conceitos aleatorios.
Vai deixar por só a cabecinha KkkkK.
ResponderExcluirmesmo que possa parecer que algo vai mudar... não vai mudar nada!
ResponderExcluirComo podem dizer que Deus é contra homossexuais? NAO CONVERSEM PELAS PERNAS ABAIXO! Esse Deus de voces deve ser um louco, porque nos fez nascer assim.Ate aqui a gente tem que encontrar esses religiosos chatos.Estou tomando ojeriza de religiao!
ResponderExcluirLouco é você querido. Deus nos fez sim, mas a natureza do ser humano é conrompida... Se Deus fizesse o Homem pra viver com Homem ele não teria criado a Mulher. O único motivo de você não gostar de religião é porque você não encontra a resposta que você quer, aceitação, por isso você é assim, pena de você!
ExcluirEspero que esse comportamento de inclusão cresça cada vez mais.
ResponderExcluirDepois de ler comentários aqui decidi também ser 'insano' e comentar o que não está em pauta aqui:
Eu acredito em Deus, mas me abstenho de expressar religião, pois sempre terá erros em uma coisa criada pelo homem. Quem não acredita em Deus... é sua opinião. Mas deixo claro, nós somo uma criação de Deus: sua imagem e semelhança. Segundo o comentário 17 de outubro de 2014 23:10 Deus nos odeia. Como ele poderia nos odiar por amar? Ele é justo e nos ama! Não concordo com tudo que está na bíblia, principalmente nos pontos mais fervorosos, pois esta (a bíblia) esteve na mão da igreja católica por anos, abrangendo o período da inquisição.
Espero que esse comportamento de inclusão cresça cada vez mais.
ResponderExcluirDepois de ler comentários aqui decidi também ser 'insano' e comentar o que não está em pauta aqui:
Eu acredito em Deus, mas me abstenho de expressar religião, pois sempre terá erros em uma coisa criada pelo homem. Quem não acredita em Deus... é sua opinião. Mas deixo claro, nós somo uma criação de Deus: sua imagem e semelhança. Segundo o comentário 17 de outubro de 2014 23:10 Deus nos odeia. Como ele poderia nos odiar por amar? Ele é justo e nos ama! Não concordo com tudo que está na bíblia, principalmente nos pontos mais fervorosos, pois esta (a bíblia) esteve na mão da igreja católica por anos, abrangendo o período da inquisição.
Quem falou "se um homem se deitar..." nao foi Deus, e se um pentelho chamado Paulo de Tarso, que nem contemporraneo de Cristo era.Se Cristo fosse preconceituoso como voces gostam e atecsao capazes de ter orgasmos pensando nisso, ele nao seria amigo de uma prostituta.Nao tenho problema de aceitação, voces é que devem ter pois sao bichas religiosas e ficam com essa culpa pesadando sobre suas cabeças. E por fim: Vao pentear macaco porque nao tenho tempo a perder com bicha homofobica.Sao contra a homossexualidade, mas estao aqui pra ver macho, HIPOCRITAS
ResponderExcluirVer, não praticar.
ExcluirVer e sentir tesao, ficar de pau duro e bater punheta pensando no macho é pecado do mesmo jeito, sendo assim nos veremos na inferno kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA não-prática engloba a ausência de masturbação. Mas vc certamente tambem não entende isso. Enfim... Cada qual com sua sina.
ExcluirAnonimo de 20/10 10:54 - Falando serio, nao tenha medo de ser feliz, inferno e castigo divino foram inventados pelas religioes pra poder dominar, ate entendo que algumas pessoas precisam desse freio, mas enquanto vc fica aí no 5 contra 1 ta perdendo a oportunidade de estar com um cara que vc goste.Pecado pra mim é fazer o mal deliberadamente a outra pessoa.Pense nisso.
ResponderExcluir