terça-feira, 7 de outubro de 2014

Gay Version - Bom Negócio


14 comentários:

  1. Ai,ai, meu sonho era ter um namorado barbudão como o cara do final do vídeo... Se bem que na seca que eu estou não dá para ficar muito seleto...

    ResponderExcluir
  2. Põe na Roda e Canal das Bee... os melhores do Youtube! ♥

    ResponderExcluir
  3. bolsonaro por 20 reais ta caro.

    ResponderExcluir
  4. O da banheira é irmão do PC Siqueira.

    ResponderExcluir
  5. Irmão do PC Siqueira, uma delicinha !

    ResponderExcluir
  6. quanto mais falam no Levy Fidelix, mais popularidade ele ganha.
    Vai acabar sendo eleito dep. federal na próxima.

    ResponderExcluir
  7. NAO GOSTEI DA SAIDA DO RICK DOURADO.. ME ANTIPATIZEI POR ELES!!!

    ResponderExcluir
  8. Beto Siqueira, irmão do PC.. maravilhoso! rs

    ResponderExcluir
  9. Amo os vídeos deles. São sempre criativos e com um bom teor, como aqui. Ficava pensando o porquê do Sr. Bananas não ter citado o canal até agora assim como o Das bee :P

    ResponderExcluir
  10. Se vederem por dez centavos já ao estar no lucro. porque esses aí não valem nada

    ResponderExcluir
  11. devia passar na globo esse hahaha

    ResponderExcluir
  12. Engraçado que esses enrustidos(prefiro chamar assim) acham que todo gay quer faze-los aceitar alguma coisa, oras, eu pelo menos não preciso da aprovação de NINGUEM pra fazer sexo como e com quem eu quiser, cada um que cuide APENAS do seu aparelho excretor e estamos conversados.

    ResponderExcluir