quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Morte de Transexual Brasileira e Mortes por Homofobia no Brasil são Destaques na Imprensa Internacional



Um beijo para a Dilma, pois ainda estamos no Reinado dela... 


11 comentários:

  1. Aonde isso vai parar, hen?

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente está cada dia mais complicado viver sua sexualidade livremente com essas coisas acontecendo, posso parecer chato pelo que vou falar agora mais parte da comunidade tem culpa por sua falta de posicionamento por não votarem nas pessoas certas. Enquanto não nós protegemos e conscientizar como um coletivo essas coisas vão acontecer de forma mais frequente, temos que votar nós candidatos certos e por favor nada de votar em pastor como um amigo meu gay fez nessa eleição.

    ResponderExcluir
  3. Da vontade ate de chorar, nessa eleiçao teve gay votando em pastor, votando em bolsonaro.Pô, se o cara for enrustido, tudo bem, mas precisa votar nesse tipo de gente? Quem ta la pra vigiar o voto dele e sair contando que ele votou em pessoas que apoiam o combate a homofobia? Tem gente que é do contra mesmo! Gay é uma raça muito desunida, defendem as rachas com unas e dentes, mas odeiam a si mesmo e aos outros gays

    ResponderExcluir
  4. E as bichas votando em aecio

    ResponderExcluir
  5. Fico olhando aqui que até no jornalismo a imprensa internacional ganha da brasileira. Se você reparar eles usaram elA enquanto aqui nem quando morre uma transexual é respeitado e fazem questão de chamar de ele e configurar tudo no masculino. Educação é outra coisa mesmo viu..

    ResponderExcluir
  6. Simples, querem mais progressismo na politica, vetem o Aecio. Essse homem representa tudo de mais conservador (bem mais que a Dilma).

    ResponderExcluir
  7. Eu voto no Aecio pq qualquer coisa eh melhor que Dilma. Nessas eleições so votei LGBT e nenhum deles se elegeu, mas pelo menos tentei. Agora eh votar na mínima esperança de mudança, já que a Dilma enrustida nao defende nem sua própria homossexualidade então imagina a nossa. Aecio pode não avançar na nossa causa mas quem sabe numa reforma política pelo menos.

    ResponderExcluir
  8. Isso, votem no Aécio mesmo pra ver o que acontece... Sabe quem ta apoiando ele? Ninguém menos do que Malafaia, Bolsonaro, Levy Fidélix e essa cambada ultraconservadora! Votem no Aécio e vão ver a situação da comunidade LGBT. Não estou defendendo a Dilma, mas Aécio é infinitamente pior do que ela. Se conscientizem mais antes de votar galera!!!!

    ResponderExcluir
  9. A autora do PLC 122 contra homofobia Iara Bernardi do PT não foi eleita. A bancada conservadora aumentou. Malafaia, Marcos Feliciano, Bolsonaro apoiam Aécio. Qualquer coisa é melhor que a Dilma (é sempre o mesmo discurso de ser anti alguma coisa sem dizer claramente o porque). Quanto ao autor do post tudo de ruim contra os gays é culpa da Dilma... e o que os gays efetivamente fazem para que isso mude. Elegem o Clodovil ou votam em drag queen apenas por palhaçada.

    ResponderExcluir
  10. A Dilma é muito melhor q o Aécio NEVER, pode ter certeza disso, todos os pastores estão com Aécio, Malafaia, Feliciano, Pastor Everaldo e ainda tem mais o Levi Fidelix e com Bolsonaro de brindes, se o safado da Aécio ganhar, eles vão cobrar a fatura depois e será muito tarde meus amigos. Se está ruim agora, ainda pode ficar pior. AGUARDEM

    ResponderExcluir
  11. Eu acho idiotice colocar a culpa na Dilma, sendo que no próximo governo Aecio vai fazer a mesma coisa. Nego não levante essa bunda da cadeira e vá lutar por seus direitos ao inves de esperar por A ou B fazer alguma coisa. Pois um so está interessado no aero porto na fazenda da famlia e a outra no messalão.

    ResponderExcluir