quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Meu amigo tá fazendo Massagem ou tentando outra coisa?

12 comentários:

  1. Delicia em 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Brandon & Tanner da Sean Cody. :*

    ResponderExcluir
  3. De qual video? Qual o nome dos atores?

    ResponderExcluir
  4. é da SeanCody Brandon and Tanner

    ResponderExcluir
  5. Manda o nome do vídeo ou o link

    ResponderExcluir
  6. Esse é o meu trabalho aqui em Porto Alegre... Sou massagista, mas quem paga a mais recebe isso e mais um pouco... É a vida que Deus me deu..

    ResponderExcluir
  7. Onde q tu faz massagem em POA? Que eu vou ai receber uma bem gostosa.

    ResponderExcluir
  8. Que coxas, tenho um tesao por coxas, onde estudo na facul, o cara q senta na minha frente é lindo, e as coxas dele são bem grossas q chega da pra ver nas calças, fico de pai duro todo dia olhando ele, e tem uns biceps, meu Deus, sou louco pra agarrar ele

    ResponderExcluir
  9. Ai anonimo 22:48, me fez lembrar de uma situação parecida. No meu curso tem um professor (que infelizmente não é o meu) que tem justamente as características que você citou, e além disso é careca, branco (como eu gosto), com um corpão e tem uma voz... Semana retrasada eu até disse boa tarde pra ele, e disse o mesmo pra mim. Ui <3

    ResponderExcluir
  10. Irei massagear sua próstata,com a minha vara,claro.

    ResponderExcluir