quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Meteria a Boca na Salsicha do Zac Efron ?

15 comentários:

  1. Ele é lindo e o sovaco dele é a coisa mais deliciosa, bem peludão como eu gosto! Oh.... delicia!

    ResponderExcluir
  2. Sem nenhuma duvida! Hahahahah

    ResponderExcluir
  3. O QUE???? Sem pensar duas vezes!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas é claaaro que sim! Esse cara eu deixaria até ele mijar em cima de mim!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk aii credo!! Salsicha fina não!! Não quero. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Acho q não preciso nem responder
    né bananas!!!!!!!!!!!!
    #GostosoDuCaraio
    #ChupoTodo

    ResponderExcluir
  7. Claro que sim. Não só a salsicha como o resto do corpo também.

    ResponderExcluir
  8. Ele ganhou mais definição recentemente? Parece ter secado bem, principalmente o abdome... nem precisaria desses músculos todos, eu já me derreteria por ele normalzinho mesmo

    ResponderExcluir
  9. faço essa salsicha crescer rapidinho:O

    ResponderExcluir
  10. Sim claro, mas não se ele estivesse vestido assim, careta!!

    ResponderExcluir
  11. qual é a dele hein?
    será que curte uma piroca? haha

    ResponderExcluir
  12. e os dois la atrás querendo ver o que ele balançava? haha

    ResponderExcluir
  13. chupo tudo que quiser delicia me come

    ResponderExcluir