quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Erom Cordeiro sensualizando Sem Camisa

22 comentários:

  1. ele morava em copacabana e frequentavamos a mesma locadora!

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é gato e gostoso. To de olho nele desde América. Sorte do bruninho que beijou ele.

    ResponderExcluir
  3. Homem uber lindo. Adoooro

    ResponderExcluir
  4. Gostoso demais!
    Adorava qdo ele fazia o Padre Francisco rs

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo, e digo mais. Eu pegaria.

    ResponderExcluir
  6. Zeca de América. Tinha uma química fort entre ele e o Gagliasso. A d o r a v a!

    ResponderExcluir
  7. Nossaa! Muito gostoso! Gozei so de olhar! O tipo do corpo dele é o meu tipo favorito! Eu nem assisto as novelas dele mas quando eu vejo ele eu paro, olho e depois que sai a cena dele eu volto o que eu tava fazendo.

    ResponderExcluir
  8. Pow tah bem melhor q na epoca de america!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aiiii que corpo. Quero dar uma banho de gato nesse homem, horas e horas... Dlç

    ResponderExcluir
  10. Não é bonito de rosto, mas o conjunto é muito bom, corpão, muito gostoso. Já vi duas peças com ele e nas duas ele apareceu de cueca, bom demais rs.

    ResponderExcluir
  11. Uma versão piorada do Colin Farrell e que também não é lá grande coisa, na minha opinião!

    ResponderExcluir
  12. Amo homens com cara e atitudes de homem. Gozei somente em olhar o peitoral peludo.

    ResponderExcluir
  13. Homem de verdade...pago um tremendo pau nele.

    ResponderExcluir
  14. Puta que nos pariu! Esse HOMEM é muito sensual. O olhar, a voz, o sorriso, a atitude dele são muito envolventes. E que corpo delicioso! Vontade de me acabar lambendo, beijando e cheirando cada centímetro desse macho. Imaginem ele em cima de você, bombando, socando, jorrando o leite cremoso dele.

    ResponderExcluir
  15. poderiam liberar na internetes o beijo dele com o brune né...

    ResponderExcluir