terça-feira, 14 de outubro de 2014

Lady Gaga chora Monange por não ter ajuda de Madonna e a chama de Desalmada

Em recente entrevista para o portal People Greece, a cantora Lady Gaga voltou a falar deMadonna. Ela tentou fazer um “meia culpa” e até mesmo podemos sugerir que foi uma tentativa frustrada de criar um momento “Lady Who” ou “Redutivel” tal qual Madonna #socializou  nomundo pop… Claramente, é o momento chave da entrevista, já que não só a mídia como os próprios portais e fãs da Lady Gaga estão enaltecendo o fato, o que demonstra realmente qual a parte mais significativa da entrevista: Madonna.
A mídia e os próprios fãs não querem saber do novo álbum ou da turnê já tão ‘esgotada’ nos tablóides de forma negativa. Todos estão comentando mesmo é sobre a parte da entrevista em que Madonna é citada. Confira abaixo, este trecho já que, obviamente, somos um portal da Madonna e aqui é o espaço para que coloquemos nossas opiniões a respeito disso.

O portal grego pergunta “Quais são suas influências musicais?” E Lady Gaga responde: “David Bowie, Queen, Freddie Mercury e o Michael Jackson. Eu gostaria de citar a Madonna, mas posso te dizer  uma coisa? Se eu fosse uma artista estabelecida, eu adoraria ajudar os jovens artistas.”
Então o entrevistador do portal, Themis Georgantas, complementa: “Você quis dizer que a Madonna é desalmada?” E Gaga finaliza: “Você disse isso, não eu!”

Agora, vamos pensar sobre

Alguns pontos a considerar: Madonna convidou Lady Gaga para subir aos palcos com ela durante a MDNA TOUR, quando a turnê da Lady Gaga (novamente), estava afundando em audiência e momentos antes da mesma ser cancelada por não conseguir vender os ingressos. O convite foi feito em frente a milhares de pessoas e toda a mídia divulgou. Lady Gaga, neste momento em que precisava tanto de ajuda, não respondeu. Madonna já deu a idéia de fazer uma música com a Lady Gaga. A mesma também não respondeu. Madonna, no entanto, já fez parcerias com Britney  Spears, Christina Aguilera, M.I.A, Nicki Minaj, Katy Perry e tantos outros “jovens artistas” como Lady Gaga mesma cita.
Dessa forma, fica clara a intenção despreparada da Lady Gaga na entrevista o que, mais uma vez, denota pena. Para finalizar, o canal especializado e conhecido mundialmente VH1 fez uma matéria publicada  ontem, chamada: “Todas as vezes que Lady Gaga achava que estava sendo original, mas não estava.”
Eis aqui o trecho inicial da matéria em que Madonna é citada:
“A imitação pode ser a forma mais sincera de homenagear, mas na realidade, é simplesmente irritante. Lady Gaga tem sido chamada por muitos de uma “imitadora habitual”. Em sua defesa, ela apenas alega que “nada é original”, então talvez ela tenha “pegado emprestado” idéias de outras pessoas e tentado torná-las melhor. Madonna, Annie Lennox, Cam’ron, Cher podem pensar o contrário. Revisitar todas aquelas vezes em que Gaga achava que estava sendo original e, em vez disso, deveria apenas ter dado crédito a quem o crédito era devido.
E, abaixo, a parte em que Madonna é lisonjeada com a “originalidade” da Gaga, no plágios que abocanha a primeira posição na matéria do VH1.
ABRE ASPAS
A comparação de Lady Gaga e Madonna é o mais conhecido de todos os roubos de Gaga. Todos acreditam que Gaga, basicamente, estudou a carreira de Madonna como a Bíblia. Não à toa, Madonna disse que Gaga tem que deixar de ser obcecada por ela e que basicamente escreveu “Born This Way”, brincando com o fato de que Madonna (e todo mundo), acha o que é uma replicação clara da canção hino da rainha do pop “Express Yourself”.
Assim como a rainha do pop Madonna norteou essas comparações, Gaga sempre tem a perfeita resposta sobre suas “criações”: “Como uma punkeira e roqueira de Nova Iorque, eu sempre acreditei que um dia seria tão boa em ter a atenção de Madonna!”.
“Bom, minha cara, você fez o seu trabalho!”

31 comentários:

  1. Agora vamos pensar sobre: "Madonna convidou Lady Gaga para subir aos palcos com ela durante a MDNA TOUR" - convidou a Bjork pra fazer um feat tb e nem ela se sentiu obrigada a aceitar, quanto a mais a Lady Gaga. O cinismo do BIMB é aterrecedor, até parece q a Gaga ia aceitar o convite de uma vaca igual a madonna q até então menosprezava ela o tempo inteiro na turnê MDNA, hahahaha esse bananas...

    "a turnê da Lady Gaga (novamente), estava afundando em audiência e momentos antes da mesma ser cancelada por não conseguir vender os ingressos." - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK apelou legal hein, até aquele momento todos os shows da turnê havia sido vendidos.

    "Madonna já deu a idéia de fazer uma música com a Lady Gaga. A mesma também não respondeu." - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk ai seu bananas PARA vai.

    Dessa forma, fica clara a intenção despreparada do Bananas is my Business nesse "artigo" de suma importância jornalística o que, mais uma vez, denota pena.

    Gaga esta certa, madonna é uma nojenta, falsa, hipócrita e arrogante ao extremo, já foi esnobada não sei por quantos artistas, e ela nem os fãs dela tem moral pra falar de cópia, já q a madonna é a rainha do plágio, até processos por isso já perdeu:

    http://www.listal.com/list/lady-gaga-did-not-steal

    ResponderExcluir
  2. Por favor, mais homens gostosos pelados e menos briguinhas de divas -.-'

    ResponderExcluir
  3. Hello! A turnê não foi cancelada porque não estava vendendo ela estava vendendo bastante tanto que esta no top 10 das turnês mais lucrativas, ela cancelou por motivos de saúde não sei se voces sabem mas a Lady Gaga fraturou o quadril.

    ResponderExcluir
  4. Hello! A turnê não foi cancelada porque não estava vendendo ela estava vendendo bastante tanto que esta no top 10 das turnês mais lucrativas, ela cancelou por motivos de saúde não sei se voces sabem mas a Lady Gaga fraturou o quadril.

    ResponderExcluir
  5. bom, pelo menos pararam de encher o saco dizendo que a Christina Aguilera copiava a Mother Monster.

    ResponderExcluir
  6. Não gostar da Gaga,falar mal,chamá-la de plagiadora,ok.mas ela não estava com.baixa audiência não,vá atrás de suas fontes.

    ResponderExcluir
  7. Futilidades do mundo Pop.

    ResponderExcluir
  8. A Born This Way Ball Tour não foi cancelada por falta de vendas de bilhetes, mas sim devido a uma lesão que a Gaga fez no quadril.

    ResponderExcluir
  9. Ah tá, mesmo porque tudo que há de existente no mundo foi criado pela senhora Madonna, certo? Inclusive ''Madonna'' também não se ''inspira'' até hoje em Cyndi Lauper, certo?
    Lady Gaga, Madonna, Britney Spears, enfim... Nenhuma dessas cantoras criou nada, apenas ''pegaram como inspiração'', como as mesmas dizem. Então parem de encher com essas expressões irritantes como ''flop'', etc e vão procurar fotos de pica dura na internet.

    De alguém esperando por posts de mala,
    Grata.

    ResponderExcluir
  10. Todos nós sabemos que as verdadeiras intenções da Madonna ao chamar a Lady Gaga para o palco e, segundo algumas pessoas, trabalhar em uma música juntas (pois nunca foi dito pela própria Madonna) eram negativas. Ela simplesmente queria deteriorar a imagem da Lady Gaga ou impor alguma superioridade (algo que, mesmo não sendo little monster e muito menos fã da madge, acho muito impossível). Ambas são bolachas do mesmo pacote, o que uma tem na voz, a outra tem na forma artística de se expressar, principalmente no palco, indiscutivelmente. Já passou o tempo dessas briguinhas desnecessárias, e nem venham dizer que a Gaga está atiçando essa briga por meio dessa entrevista, pois na minha visão vejo que ela apenas está retribuindo as "palavras" de Madonna ditas nos capítulos anteriores.

    ResponderExcluir
  11. Madonna copiou a Debbie Harry e as roupas da Pat Benatar...

    quantas vezes eu vou ter que repetir isso para os fãs jumentos da MADONNA...

    A MADONNA CANTA BEM? NÃO (Eu já vi ao vivo)
    A MADONNA DANÇA BEM? NÃO (Michael e a GaGa, ou mesmo a Britney dançam muito melhor)
    A MADONNA FAZ MUSICAS COM CONTEÚDO? NÃO

    A MADONNA DEFENDE OS GAYS NAS SUAS MÚSICAS? NÃO

    A MADONNA É FEMINISTA? NÃO (Ela inclusive veste seu filho como um cafetão e acha lindo)

    Então pq se preocupar com isso??

    A GAGA PODE SER FLOPADA MAS NO DISCO FLOPADO DE JAZZ COM O TONY BENNETT ESTÁ CANTANDO SUPER BEM...

    E A MADONNA QUE FLOPA FAZENDO MUSICA RUIM E NEM CONSEGUE CANTAR...

    NOS SHOWS DO BRASIL TODOS FALAM QUE OS INGRESSOS DA GAGA ESTAVAM ENCALHADOS...
    MAS TB ESQUECEM QUE A MADONNA TB TINHA VÁRIOS INGRESSOS P/ VENDER...


    Esses fãs debilóides da madonna tem que entender que dinheiro e vendas não são sinônimos de TALENTO E BOA MÚSICA!! Até pq com o Marketing AGRESSIVO da WARNER nos anos 80, qqr um com o mínimo de talento venderia igual a água!!!

    PS: MDNA TAMBÉM FOI UM FLOP!

    ResponderExcluir
  12. Lady Gaga é uma RIDÍCULA!

    ResponderExcluir
  13. Amo esse jeito da Gaga tratar os mais velhos <3

    ResponderExcluir
  14. Adm desse blog sempre querendo deixar a Gaga por baixo KKK

    ResponderExcluir
  15. Genteee q feio essas #GAYS mal amadas ficarem falando me**** sobre a GAGA ela já mais q provou q e uma artista fantástica. Vamos procurar um serviço pra ver se vcs conseguem chegar a pelo menos 1% do dinheiro da #DIVA máxima. Mas se vcs ñ conseguirem (o q e obvio kk) vamos visitar o museu da múmia Madonna.#dica

    ResponderExcluir
  16. Entra ano, sai ano... E littles queimam a língua a cada temporada. Não era Madonna que "usava Gaga" pra chamar atenção porque estava falida?? Qual é essa de Gaga agora? Será que ela sabe que só chama atenção quando Madonna é citada? Por favor Alices... Plagiadora, fracassada, e agora desesperada. Caiu ainda mais rápido que subiu, e ainda tem mais pra descer.

    ResponderExcluir
  17. Mds Madonna ja deu o q tinha q dar Dor nos olhos ngm aguenta essa ridicula ficar balançando suas muchibas no palco

    ResponderExcluir
  18. Vamos analisar: grammy e o único premio que importa no mundo da música , o prêmio que prova talento música composicao voz tudo interesse no grammy: vamos ao resultado: em apenas 8 anos de carreira lady gaga tem 5 grammys. Agora pergunte qtos a "rainha" do pop tem? Em 30 anos de carreira: apenas 1. Deu pra entender quem tem talento ou quer que eu desenhe...?

    ResponderExcluir
  19. De quem vcs estão falando? Quem é Madonna e quem GaGa? E pq vcs dão tanta importancia as mesmas????

    ResponderExcluir
  20. Esse assunto ja deveria estar morto... cmo a carreira pop dessa GaGa... ela ja foi relevante um dia, hj em dia, nao da pra cnsiderar uma floppada para ser rainha de qqer coisa algum dia. Ridícula.!

    ResponderExcluir
  21. O QUE É ISSO ???? O PAÍS QUASE PEGANDO FOGO !!!MÊS DA ELEIÇÃO MAIS IMPORTANTE !!!E UM BANDO DE BICHA PÃO COM OVO ,BRIGANDO POR CAUSA DE DUAS RAPARIGAS MILIONÁRIAS QUE TÃO CAGANDO E PEIDANDO PRO MUNDO ...SEU BANANA POR FAVOR BOTA ROLA AÍ PRA ACALMAR ESSE POVO ORRR E A MIM TAMBÉM !!!!

    ResponderExcluir
  22. Gosto das duas mais Gaga é a que mais me representa... Sorry.

    ResponderExcluir
  23. Lady GaGa, amo demais. Linda, talentosa, voz incrível (uma das melhores), lança hinos como BAD ROMANCE e não é arrogante como outras...

    Nem tente, Bananas. Falar mal da GaGa é simplesmente perda de tempo. Enquanto isso as duas estão ricas e famosas e com shows "sold-out" em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  24. Pelo menos nao tem nenhuma foto daquela bundona fedorenta da Gaga

    ResponderExcluir
  25. Gaga é queen a outra é passado, ja deu.

    ResponderExcluir
  26. Amo a gaga e não acho que baixa nas vendas de um disco -cheio de músicas explícitas- seja fim de carreira.
    Vale lembrar que a maioria dos fãs da Gaga são adolescentes, e normalmente eles precisam pegar dinheiro dos pais, que podem ser um pouco tradicionais.

    A gaga é uma artista. Ela canta, compõe, toca alguns instrumentos e até já produziu músicas dela. Não acho justo o blog ficar postando essas coisas --extremamente unilaterais-- aqui nesse blog onde os leitores entram para ver PICA. :)

    - E não é apenas a Gaga. Adoram postar "Novidades do mundo pop". Vou adaptar uma frase que eu li em um comentário daqui mesmo desse blog em uma publicação falando mal (novamente) da Artista em questão: SE, E SOMENTE SE eu quisesse ver algo relacionado às DIV4S, eu estaria em outro tipo de blog. Até pq esse blog aqui não posta uma notícia que presta sobre AS artistas femininas. Já que são bem UNIlateral com suas ideias.

    Espero que vocês deixem de lado esse tipo de postagem aqui no blog, pq o trabalho que vcs se propõe a fazer já é ótimo. Não há necessidade de diminuir a qualidade do blog com esse tipo de publicação. :(

    Fica a dica de um leitor assíduo. ;x

    ResponderExcluir
  27. Lady Gaga é uma fofa :3 Amo ela ^_^

    ResponderExcluir
  28. Esse site é muito hater da Gaga, nossa...

    ResponderExcluir