terça-feira, 14 de outubro de 2014

Latino ou o Macaco?

21 comentários:

  1. L-A-T-I-N-O
    Mais maduro e ainda com seu belo dote!!

    ResponderExcluir
  2. eu daria pro Latino.. u.u só acho q esse cabelo n combinou mt com o estilo dele..

    ResponderExcluir
  3. Com esse cabelo😁... O macaco

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que cada um tem sua opinião e seu critério de escolha!mais vamos ser mais coerentes ,td bem mais duvido que vcs iriam querer o macaco msm né. O latino da até um caldo friends!

    ResponderExcluir
  5. Eu pegaria ele, acho ele um coroa delicia e principalmente se a piroca dele for peluda! So n acho que o cabelo combinou :sss

    ResponderExcluir
  6. Tô na dúvida. Mostra a banana dos dois que te falo quem!

    ResponderExcluir
  7. macaquinho lindo, please!

    ResponderExcluir
  8. Eca que nojo kelly key? Prefiro me casar casar com o macaco a ir pra cama com kelly key, ECA

    ResponderExcluir
  9. Latino é gostoso só esse cabelo que tá a treva.

    ResponderExcluir
  10. Acho o Latino um tesão, mas esse cabelo dele me desanima um pouco.

    ResponderExcluir
  11. como diz a trava da minha mae, melhor eh ficar batendo punheta com o dedo no c*

    ResponderExcluir
  12. O macaco é bem mais gatinho e mais simpático... kkkkkk

    Sou suspeito pra falar pq não suporto esse Latino, é um dos famosos por quem tenho mais antipatia. E não me atrai nem um pouco.

    ResponderExcluir