quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Nick Jonas exibindo seu Tanquinho Definido

18 comentários:

  1. sempre foi meu jonas favorito!

    ResponderExcluir
  2. Me come que eu sou teu frango assado. Que gostoso, gente!

    ResponderExcluir
  3. O umbigo dele parece um buraco negro

    ResponderExcluir
  4. Nossa sinhora sempre foi meu jonas favorito sempre ...

    ResponderExcluir
  5. véi, véi, véi........ esse muleque ta demais demais demais. gozei.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  6. véi, véi, véi........ esse muleque ta demais demais demais. gozei.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  7. Cada dia mais gostoso!!!

    ResponderExcluir
  8. Esses pelos que me matam de tzao, pqp mt gostoso!

    ResponderExcluir
  9. Esses pelos que me matam de tzao, pqp mt gostoso!

    ResponderExcluir
  10. Esses pelos que me matam de tzao, pqp mt gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Vende-se linguiça e maminha, o bofe quer mostrar a mercadoria.

    ResponderExcluir
  12. Q delicia, sempre foi o Jonas mais bonito, agr é tbm o mais gostoso, me come delicia

    ResponderExcluir
  13. Esse moleque é pra levar qualquer um à loucura, tá incrivelmente gostoso! O rosto, o braço definidinho e os pelos da barriga são fenomenais! Esse é um que tinha obrigação de vazar na net, o pau deve ser de babar também

    ResponderExcluir
  14. Senhor bananas, já tem as fotos que ele mostra um pedaço do rabo( que eh uma delicia é meio peludinho) e as melhores... Tem fotos dele de cueca pegando na rola/mala(que é uma delicia, gostosa pra caralho!) posta ai pra td mundo ver!!! ;)

    ResponderExcluir