domingo, 26 de outubro de 2014

Nick Jonas tentando adivinhar as Malas Volumosas dos Famosos


11 comentários:

  1. Alguem Poderia me responder sem me zoar, porque léguas Nick Jonas Ultimamente tem aparecido em matérias aonde ele respectivamente ligadas ao seu dote e ao dote de outros! Ai eu te perguntou ele é Gay?

    ResponderExcluir
  2. Gostei dele chamar o Justin de ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não chamou o justin de ridículo, só falou que era tão óbvio a reposta que soava ridiculo

      Excluir
  3. Nick ta um fofo gente !

    ResponderExcluir
  4. Ele é o cara mais seguro de si e de sua sexualidade que existe!
    E acima de tudo um gostoso!!!

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que lá aceitam (~le eu generalizando) de uma boa fazer um jogo desses, tipo, super normal. Duvido um galã da Globo topar por aqui kkk tenso!

    ResponderExcluir
  6. Tô rindo, gente minhas chances aumentaram? :3

    ResponderExcluir
  7. Ele pareceu desconfortável com a situação. Até eu ficaria.

    ResponderExcluir
  8. tah rachando a kra tah querendo aparecer

    ResponderExcluir
  9. tah rachando a kra tah querendo aparecer

    ResponderExcluir
  10. Ele até que estava afiado....
    Tipo, eu sei porque eu curto né!!!!

    ResponderExcluir