domingo, 26 de outubro de 2014

PresidenTA Dilma é reeleita com 51,62%, Aécio Neves perde com 48,38%


Ei, psiu!

A Dilma ganhou.......


Nunca uma eleição foi tão apertada desde 1989.

Mas com pouca diferença a Senhora Dilma ganhou!




Só quero saber se agora ela vai manter a palavra e criminalizar......

55 comentários:

  1. Luciano Huck, Neymar, Luanta Piovani, a Globo e a VEJA SE FUDERAM!

    ResponderExcluir
  2. Oba, agora teremos o bolsa-toba, o bolsa-rôla e o bolsa-macho. Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus tenha piedade de nós! Todos aqueles protestos foram mesmo só pelos 20 centavos. Espero estar errado, mas acho que o ano que vem será negro...

    ResponderExcluir
  4. Quem não gostou desse resultado:

    Bolsonaro
    Malafaia
    Sheherazade
    Danilo Gentilli
    Lobão
    Roger
    Veja
    Globo
    Luanta Piovani
    Neymar
    Frota
    e todos os demais coxinhas do Brasil.

    De que lado você está ???

    Como o post diz, agora precisamos COBRAR, para que o Governo Federal apoie e sancione as leis pró-LGBT.

    Porém nem só de Poder Executivo é formado um governo democrático, logo, os Conservadores ainda vão chiar.

    ResponderExcluir
  5. Brasil em crise, uhu!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se preparem para Censura na imprensa, de um modo geral, Brasil agora será uma enorme Cuba, quem está no poder cada vez mais rico e poderoso, quem é classe média cada vez mais lascado, este povo nunca mais sairá do poder!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se vocês acham que fomos às ruas ano passado para colocar o PSDB no poder, tenho pena. Com Dilma nós temos menos preocupações que com Aécio. E repare: Eu disse MENOS e não NENHUM.
    Se querem voto inteligente mesmo, o façam no primeiro turno, naqueles que geralmente ficam em 3º ou 4º, para não precisarmos escolher o menos pior no segundo turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não foi pra colocar o Aécio, só q foi pra ter mudança, eu acho q reelegendo a mesma pessoas q estava no poder, ñ é praticar uma mudança, eu fico pensando, acho q só foi por 20 centavos, pq por mudança acho q ñ foi mais...

      Excluir
  8. Não reclamem o preço da carne, gasolina e de luz depois hein.
    Ficam reclamando, mas quando querem os nossos direitos, não elegem os deputados q favorecem o nosso LGBT. Agoram querem q a Dilma resolve? e acham q ela irá resolver???

    Digo novamente, deputado é q corre atrás de direitos do cidadão. Presidente administra o país e afirmo, Dilma é uma péssima administradora. Tamo é lascado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim a carne pode subir até o espaço. Sou vegetariano nato,a conta de luz nunca esteve tão barata neste governo.

      Excluir
  9. Eu estou decepcionado com o Brasil! Eu moro no Japão, e aqui o Aécio ganhou disparado. Mesmo depois de tantas manifestações na rua, mesmo depois do povo ter reclamado tanto sobre o governo pelas redes sociais, o Brasil continua com a mesma presidente! Aqui no Japão, homofobia não é crime, mas raramente você vê casos de assassinatos e agressões ao gays. O motivo é que o governo daqui investe primeiramente, na educação! E como que a gente quer ver o Brasil crescer se a educação no Brasil está piorando cada vez mais?? Todo tipo de preconceito, todo tipo de agressão vem da ignorância! Se você votou na Dilma apenas porque era a favor das promessas dela a comunidade GLBT, eu tenho é pena de você. Primeiro que é muito egoismo, e outra que homofobia não termina apenas com punições. Mesmo um candidato não apoiando muito os direitos iguais dos gays, a gente teria pelo menos esperança de mudança na parte da educação, que é a BASE de um país melhor! Mas cada país tem o governo que merece né! Se você votou apenas pensando em si mesmo, então paciência, vai ficar com um governo que também só pensa neles (roubar).
    A gente tem que pensar que o governo de agora influencia o futuro da nossa próxima geração! Um país sem uma educação boa, nada funciona, inclusive leis contra a homofobia!
    Se você votou na Dilma ou votou nulo, cale a boca pelos próximos quatro anos!

    ResponderExcluir
  10. exatamente isso, protestos pra colocar aecio e toda a corja conservadora? me poupe.

    Com dilma, tenho minhas duvidas de criminalizar.

    Com aecio, tenho certeza que ele nao iria fazer nada!


    Aposto no papel social. Aposto no passado historico. Aposto no menos reacionário. Por isso votei 50 no primeiro turno, e agora 13.


    E PSDB, mude sua postura, receba menos apoio de fundamentalistas, e aprenda a agregar as minorias.

    ResponderExcluir
  11. em junho do ano passado eu fui para a rua JUSTAMENTE para tirar o Alckmin...
    Já que FOI ELE quem aumentou a passagem de metrô e FOI ELE quem ordenou a POLÍCIA a dar BORRACHADA em todo mundo!!
    Ele quebrou a USP
    ROUBOU DINHEIRO DO METRÔ
    AUMENTOU A CRIMINALIDADE
    E SECOU A REPRESA!
    Se alguém merece sofrer impeachment é o GERALDO ALCKMIN!!!

    ResponderExcluir
  12. Esses gays que vem levantar essa bandeira do Aécio e PSDB, vamos acordar, né galera? Vocês ao menos viram quem estava apoiando o Aécio? Feliciano, Bolsonaro, Malafaia e toda essa corja de evangélicos que querem acabar com a luta LGBT... E não só isso, vocês acham mesmo que a Dilma vai transformar o Brasil em Cuba? Nem se ela quisesse!!! Censurar a Imprensa? Gente, o Aécio que é famoso por amordaçar a imprensa em MG! Se o PT fosse Censurar a imprensa, já teriam feito isso há muito tempo (foi no governo do PT que a corrupção do próprio partido foi mais divulgada pela imprensa). É o PSDB que impede a criação de CPIs contra o partido, é o adora mascarar a corrupção deles.

    Não sou petista, nem gosto do governo Dilma. Mas esses argumentos usados contra o PT e a favor do PSDB são terríveis!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo que mora no Japão, é fácil falar mal da Dilma estando na posição que está, né querido? Do outro lado do mundo? hahaha... fala sério!!!

    Sabemos que a educação no Brasil está péssima, mas não se engane achando que o Aécio iria investir em Educação! O estado de MG pode dizer por si só sobre o que o Aécio fez por lá! A primeira coisa que o PSDB iria fazer, principalmente com as universidades, seria sucateá-las pra depois privatizá-las. Você realmente acha que isso que é investir em educação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o cara do japão tá bem melhor q nós, tenho absoluta certeza, e vc foca aí acomodado, ele só quis alertar pq se a gente continuar na mesma, alienados pensando individual, nunca iremos mudar nd, e eu te ofereço a vc fazer uma reflexão, vc acha q a saúde, educação, segurança e as demais, estão boas?? ótimas?? pq em 12 anos já foi suficiente pra poder ter melhorado se quisesse!!!

      Excluir
  14. Meus pêsames para o Brasil!

    ResponderExcluir
  15. Eu nem fui votar,ja sabia que ela iria ganhar.
    Fiquei o domingo todo deitado assistindo NFL :-)

    ResponderExcluir
  16. Criminalizar ela não vai e nem pode, ela pode no máximo sancionar. Prestaram atenção em quem votaram para deputado? Eu prestei. E mais, essas comparações de quem foi pra rua X quem votou na Dilma, são no mínimo retardadas. Vamos chutar altíssimo, e dizer que 5 milhões de pessoas ocuparam as ruas. Ainda assim, isso é muito, mas muito pouco se comparado ao número de eleitores. Além disso, como muito bem disse um colega aqui nos comentários, ninguém foi às ruas pedindo para o PSDB retornar ao poder. Se for pra mudar, o PSDB não é nem de longe uma mudança. Quem quer mudança, fica esperto nas próximas eleições e vá em outras opções. Porque se for PSDB e PT de novo, eu continuo no PT, mas para o PSDB não dá pra voltar.

    ResponderExcluir
  17. E mais, parem com esse argumento retardado de "ui, golpe comunista, ui, Brasil vai virar uma Cuba". O capitalismo nunca esteve tão vivo e presente no Brasil. Brasileiros batendo recordes e recordes de gastos tanto aqui como no exterior. Ouço esse papinho furado desde que o Lula foi eleito pela primeira vez, então por favor, troquem o disco.

    ResponderExcluir
  18. Agora é só esperar o país pegar fogo.

    ResponderExcluir
  19. Até parece que a coisa ficaria boa com Aécio. Os problemas de gestão da Dilma é a nível federal, enquanto o senhor Aécio também não foi um bom gestor em Minas Gerais... era só entregar o país nas mãos do coroa bonitão que ficaria tal como nas mãos da Dilma ou até pior!

    ResponderExcluir
  20. É muita ignorância intelectual contida em um só país viu! É lamentável a vitória dessa sapa!

    ResponderExcluir
  21. aeroporto d guarulhos antes e depois da privatização é a resposta p qm odeia privatizar, antes da privatização uma linha d tel custava 3000, agora custa 100, psdb defendia a adoção por casais homo, pt só ilude qm gosta d se iludir (e ganha o voto, claro) e por aí vai, qro ver se esse povo q tá todo feliz hoje estará nos proximos anos, já foram 12 e tá tudo cada dia melhor, sqn

    ResponderExcluir
  22. A Dilma é terrível mas o outro candidato é pior, simples assim. Vamos acompanhar como vai ficar a situação do Jean e torcer para as causas lgbt avançarem. Fiz uma campanha pesada nesse segundo turno para ela ganhar e não me arrependo.

    ResponderExcluir
  23. Ajoelhou vai ter que rezar! Criminalização da homofobia o mais rápido possível, prometeu tem que cumprir.Ou era só pra ganhar o voto das alices?

    Será que o amigo dela, pastor Edir Macedo, vai deixar?

    E o PIB vai subir? Estou no aguardo.

    A inflação vai diminuir? Tá difícil o preço das coisas viu...

    IDH vai continuar no vergonhoso 186?

    E a máfia instalada na Petrobrás? Dizem que ainda vem mais podres nos próximos dias...

    Tudo que o Brasil precisa é de pragmatismo e racionalidade, embora eu saiba que não é isso que 2° mandato dela vai promover, desejo boa sorte - para o Brasil, é claro.

    ResponderExcluir
  24. Primeiramente parabéns 26 de outubro de 2014 23:24.
    Bom, eu fiquei horrorizado com fatos que eu vi: pessoas denunciando que urnas boas foram adulteradas, pessoas que iriam denunciar foram impedidas e etc, etc, etc...
    Vocês falam do Bolsonaro, Malafaia, Feliciano, mas meu bem acorde! Eles também tem o direito de querer mudar para melhor invés de deixar o país estagnado e inflacionado! O Aécio não pode escolher quem o apoia assim como a Dilma também não! Só acho que eles (evangélicos) foram apoiá-lo, pois Marina também o fez.
    A Dilma fez apoios com político-ladrão de minha região. Inclusive ela se filia ao queridíssimo Edir Macedo e muitos outros. Creio que ela só ganhou pois fez a política que o PT tanto critíca (Ãham, tá senta lá, Claúdia), pois falou, descaradamente, no debate: Duvido que vocês não vão acabar com o bolsa família e todos os "meus programas". Ela já teve chances antes e agora ... Vamos ver!
    Sobre a censura o PT tenta aprovar vários projetos como "Marco regulatório dos meios de comunicação", "Decreto para participação de movimentos sindicais" claro que esses movimentos seriam manipulados pelo PT para eles (o PT) obterem o que quiserem.
    O país parou de crescer, está só com empregos de salário abaixo de R$1.500 reais se não me engano e inflação altíssima. Meus deputados, que são a favor a causal LGBT (e não são fieis somente a essa causa), ganharam. Estou na torcida para que meus temores não se tornem realidade (não quero fazer sensacionalismo, mas essa é a pura verdade), pois eles não podem transformar o país tão bruscamente sem nada acontecer, isso eu espero. Vamos ver no que isso vai dar novamente! Talvez só corrupção, que seja! Me desculpem pelo enorme texto. Até mais abraços. Qualquer coisa te esconde Bananas, amo teu blog!

    ResponderExcluir
  25. Eu votei na dilma nesse segundo turno simplesmente porque minha vida e a de muitos brasileiros melhorou muito no governo do pt, nunca recebi nenhum tipo de bolsa e nenhuma cota para fazer faculdade, votei na luciana no 1° votaria nela no 2° se fosse possivel mas nunca irei votar no PSDB pois me lembro muito bem daquela eboca sombria de FHC

    ResponderExcluir
  26. engraçado q com 4 anos de governo, essa senhora nada fez para a comunidade GLBT,são 12 anos de PT no governo e a mesma coisa...Foi José Serra q quebrou a patente dos anti virais e distribui de graça para portadores do vírus da aids,foi o Lula entrar no governo que esse mesmos remédios começaram a faltar por aí...Agora basta um candidato receber apoio da bancada evangélica para que a comunidade GLBT se vire contra ele...pois bem, Aécio foi um dos primeiros a indicar uma transexual para assumir um cargo público no Brasil...Bichas Burras que votaram na Dilma, esperem deitadas achando que o PT ou a Dilma fará alguma coisa contra a homofobia no Brasil....

    ResponderExcluir
  27. Ano passado diziam "O gigante acordou" só que... logo ele tomou um rivotril e dormiu outra vez e.e

    ResponderExcluir
  28. ela jamais vai fazer qualquer coisa para criminalizar a homofobia, como ainda não fez - quem não gostar, faz SENAI ou Pronatec

    ResponderExcluir
  29. Recado pras bees que votaram em Dilma: vocês têm o direito de cobrar; façam petições, protestem, liguem. Não adianta achar que votou e pronto; nada cai do céu. Não adianta ficar com a bunda na cadeira esperando, pois se depender dela... fica só na promessa. Eu não votei nela, mas voi buscar maneiras de cobrar. E parem de tratá-la como deusa, ela ė funcionária nossa e muito bem paga com nosso suado dinheiro.

    ResponderExcluir
  30. Só uma coisa: O retrato da educação no Brasil é principalmente um reflexo dos governos passados, já que crianças de 12 anos geralmente não matam pessoas por causa de sua sexualidade. Votei na Dilma, não no PT e sei dos podres do partido, assim como os do PSDB pois sou de São Paulo e vejo a situação em que nosso metrô se encontra, só para citar um pequeno exemplo. Só quem vive no lindo mundo da imaginação acha que com o Aécio ia mudar muita coisa, infelizmente a política brasileira está corrompida há muito tempo, precisamos urgentemente de uma reforma, a qual foi proposta pela presidenta reeleita. Vamos cobrar.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo 21:59 eu também quero o bolsa-macho e o bolsa-rôla, kkk.

    ResponderExcluir
  32. A ignorância da metade parasita do Brasil ainda consegue me impressionar, como pode um país que está em frangalhos de tanto ser saqueado pela quadrilha PT reeleger a maior responsável por essa situação? Aliás sei sim como pode, mas não vou nem me alongar para não criar conflitos com a metade burra do país.
    Diante do atual cenário nacional acho que o melhor seria entregar o país aos índios, pois tenho convicção que um pajé tem muito mais capacidade para gestão pública que a presidANTA.

    Impeachment já!!!.

    DilmANTA não me representa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assino embaixo! Apoiado! Concordo em número, grau e gênero. Não tenho nada contra os nordestinos, mas enquanto houver bolsa "isso", bolsa "aquilo", a corja do PT vai ficar um bom tempo no poder. Pouco a pouco vai sendo implantado o comunismo no Brasil. E outra, se alguém reelege uma presidenta por míseros 130 reais, francamente, ou necessita muito (fato que não questiono), ou falta óleo de peroba na cara.

      Excluir
  33. Agora é cobrar para que se faça uma AMPLA investigação na Petrobras, e que se puna TODOS os corruptos (mesmo se a Presidenta e o Lulalá estiverem envolvidos); além da criminalização da homofobia.

    E se vierem com essa de controle da mídia, aparelhamento do judiciário, alinhamento com evangélicos; vamos pedir independência do Sul do país e de SP.

    ResponderExcluir
  34. Ela nem citou as gays burras no discurso, nunca fez nada por eles, imagina agora...

    ResponderExcluir
  35. Quem odeia a Dilma e apoia aécio é apenas mais um papagaio da Veja e Globo.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo de 27 de outubro de 2014 10:20

    Vc é um racista, odeia os índios!
    Vc é um separatista escroto!
    Vc é um xenófobo humilhando os nordestinos!
    Parasita são os especuladores que iriam fazer a farra do BOI no governo do Aécio!!!

    Impeachment do ALCKMIN JÁ!

    Pelo menos no Nordeste tem àgua! aqui em São Paulo não!! O Metrô aqui se faz 2km por ANO!!! Fraudam licitações! Quebraram a maior universidade do país! Hospitais públicos de SP são uma merda!!! A gestão TUCANA é criminosa!!!


    DilMANTA??

    Anta por anta eu prefiro a Dilma...
    Pq o aécio já tem até o nariz de Anta...
    e todo mundo sabe porquê...

    Bicudo, drogado!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo de 27 de outubro de 2014 10:20

    Vc é um racista, odeia os índios!
    Vc é um separatista escroto!
    Vc é um xenófobo humilhando os nordestinos!
    Parasita são os especuladores que iriam fazer a farra do BOI no governo do Aécio!!!

    Impeachment do ALCKMIN JÁ!

    Pelo menos no Nordeste tem àgua! aqui em São Paulo não!! O Metrô aqui se faz 2km por ANO!!! Fraudam licitações! Quebraram a maior universidade do país! Hospitais públicos de SP são uma merda!!! A gestão TUCANA é criminosa!!!


    DilMANTA??

    Anta por anta eu prefiro a Dilma...
    Pq o aécio já tem até o nariz de Anta...
    e todo mundo sabe porquê...
    Cacura bicuda

    ResponderExcluir
  38. Todo ano de eleição é a mesma coisa, o PT fica de namorico com os movimentos sociais, principalmente com os LGBTs mas não consegue se posicionar fortemente depois por medo e pressão do PMDB o líder da bancada evangélica.
    Se desse Aécio seria a mesma coisa, os viados que não se iludam, nosso movimento deve ter força própria e não ficar lindas e sentadas esperando alguma coisa de cima.

    ResponderExcluir
  39. Pois vao se ferrar todos vocês, bando de enrustidos que estão cagando pra gays sendo discriminados de todas aa maneiras.E ficam com essa boca murcha falando em bem maior, não ser egoísta, ah vao pro inferno, tô de saco cheio de ser discriminado! Não vivo de aparência como vocês não, arrumando mulher e comendo xota!
    Aposto com o país vai melhorar e ela vai criminalizar a homofobia pra calar a boca de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Aposto com o país vai melhorar”
      hahaha.

      Excluir
  40. Eu votei na Dilma por ser a menos pior, mas lendo os comentários não so deste post mas de todos, eu venho cada vez mais tomando antipatia de homem, tenha ele a orientação sexual que tiver.ô raça ordinária! Porque eu não nasci assexuado????????

    ResponderExcluir
  41. "Se desse Aécio seria a mesma coisa, os viados que não se iludam, nosso movimento deve ter força própria e não ficar lindas e sentadas esperando alguma coisa de cima."

    Concordo totalmente.

    A minha expectativa com governos em geral é próxima de zero.Temos é que arregaçar as mangas, sacudir a poeira e pilotar nossas vidas.

    E no nosso caso, homossexuais, o melhor caminho pra conquista da dignidade é estudar e mostrar nosso potencial intelectual.Quanto mais cultura você tem, menos a sociedade vai conseguir te humilhar e mais respeito você conquista, porque o conhecimento te dá poder.

    ResponderExcluir
  42. Bom, cada um vota em quem quer, mas não concordei com os argumentos de que a Dilma seria a melhor para a causa...nessa eleição, levei em conta outros fatores...

    ResponderExcluir
  43. É algo que ultrapassa a burrice, achar que as manifestações do ano passado eram contra o PT e pró PSDB. E como é possível alguém em sã consciência considerar Aécio Neves uma via inovadora? MG tem a resposta pra isso.

    Luciana Genro falava que no segundo turno se "escolhe o menor pior", e o pior desses dois com toda certeza é Aécio que tem uma renca de classes abastadas e ultraconservadoras que têm ojeriza aos menos favorecidos e minorias em geral, e nós, gays, somos minorias. Acordem! Mesmo que você tenha bastante $$ não dá pra ficar do hipócrita que usa drogas e ilícitas, se recusa a fazer teste do bafômetro e mesmo assim posa de conservador boa praça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito de seu comentário!!! Parabéns. O PSDB só tem almofadinha que gosta de ver a minorias se ferrar e mais o PSDB é preconceituoso essa é a verdade

      Excluir
  44. Agora eu tenho que escutar de gay(assim como eu)que votou em Jean Wyllys.Meu Deus,e aquela foto dele vestido de Che?
    Che odiava gay,negro,estuprava...
    Ganhou o BBB se fazendo de vítima,de coitadinho,"sou gay e estão todos contra mim".

    Por favor né.

    ResponderExcluir
  45. Minha esperança é que o sapo barbudo morra de cirrose, senão ele leva em 2018.

    ResponderExcluir
  46. comunismo, um dos regimes que mais perseguiu gays... envergonhado de ver que algumas pessoas aqui compactuam com esses terroristas..

    ResponderExcluir
  47. "Brasil elege congresso mais conservador desde 1964."
    Só esperar a militância gay chorar.

    ResponderExcluir
  48. Se elegessem o Aécio ele iria suspender o casamento gay por ser apoiado e pressionado pela bancada evangélica!

    O toma lá da cá não acontece somente com o PT, Alices!

    Eu me sinto aliviado que a Dilma ganhou!!

    Obrigado Nordeste!

    ResponderExcluir