quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Casal Gay diz ter sido agredido dentro de linha do Metrô de São Paulo


Saiba mais aqui!


14 comentários:

  1. Cadê o forro desse teto??

    ResponderExcluir
  2. Gente covarde, ignorante.E não existe nenhum segurança nessa estação do metrô, onde eles foram postos pra fora do vagao?

    ResponderExcluir
  3. Semelhanças com a Russia não estão mais sendo meras coincidências, hein? Acho que um dos primeiros passos pra mudar isso é educação. Comecando nas escolas mesmo, pois o brasileiro é chucro demais. Enquanto não houver conscientização através de educação, leis, severidade e cumprimento da justiça, esse tipo de manchete será comum. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Os dois estavam se 'pegando' dentro do metrô. Eles não deveriam ter se beijado, pois os outros passageiros não são obrigados a assistirem a uma cena muito diferente. Tanto os parceiros gays (casal é alguém do sexo masculino e outro do sexo feminino!) quanto os covardes agressores estão errados. Vão namorar e 'se pegar' em casa, cara! Sou bi e namoro com os meus parceiros em casa ou em hotel-motel-sauna. Os agressores deveriam ter pedido com educação para os dois pararem com a 'pageção'. Respeitem para serem respeitados, bis!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi??!! Como é mesmo seu conceito de casal?
      Vá ler outra coisa, além de blogs, revistas e whatsapp.

      Excluir
  5. qual seu planeta, onde beijar é falta de respeito? me poupe, meu filho. Se eu tiver um namorado não vou abrir mão de andar abraçado com ele por causa de gente ignorante não. Se vierem pra cima eu chamo a polícia. Onde já se viu. Vá tratar dessa heteronormatividade que enraizaram na sua cabecinha, vá.

    ResponderExcluir
  6. Na minha cidade nunca vi nem um casal gay se pegando, acho que é pelo motivo que não saio muito. Mas mesmo assim quando estou com qualquer amigo ou familiar e um casal hétero fica se beijando todos olham estranhando, pois é lugar público! Cadê o respeito? E as pessoas se incomodam até com quem não tá fazendo nada (Caso de Santos), nesse caso já fico muito triste em saber. Aliás, em qualquer caso, acho que deve haver respeito!

    ResponderExcluir
  7. Gente estamos longe desse tipo de atitude de andar abraçados e beijar em publico seja considerado normal pelos demais...ental um pouco mais de discricao e bom senso seria bom e seguro para os gays...namoro a 10 anos e sempre estou com meu namorado...mas nao damos essas demonstracoes em publicos, nao quero virar estatistica....

    ResponderExcluir
  8. As gay são abusada no minimo ficar se comendo na frente de todos.

    ResponderExcluir
  9. Eles não estavam se pegando, estavam de mãos dadas apenas.Lamentavel certos comentários vindos de pessoas não heterossexuais.Depois eu que sou o chato e fico implicando com bissexuais.Perceberam toda a gayfobia no comentário do bissexual?

    ResponderExcluir
  10. Sou gay assumido e beijo, abraço e me amasso com algum namorado ou ficante no busão ou na rua mesmo. Dane-se os outros ninguém paga as minhas conta! Essa goy autoritária ta precisando dum bom macho que assuma ela e beije ela em publico. Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ah sem essa. Quantas vezes no onibus eu ja vi hetero se agarrando no onibus e não tem UM babaca pra falar "ei isso é inapropriado" uns olham achando bonito, outros dão uma olhada desconfortavel e desviam. agora quando é gay vem querer dar uma de moralista. vtnc

    ResponderExcluir