quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Jovem é agredido após vazamento de vídeo íntimo Homossexual e chantagem


Saiba mais aqui!


29 comentários:

  1. e aonde ver o suposto video do oral rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Manda o link do video intimo

    ResponderExcluir
  3. tem como ver o videeo n ???

    ResponderExcluir
  4. Esse aí era maior metido a machão aqui de santos e quando o video dele metendo em um viadinho caiu na rede, geral tá zoando ele, para parar de ser mané.

    ResponderExcluir
  5. Ou seja, briga de casal.

    ResponderExcluir
  6. Devo ser meio lerdo, porque não ficou bem claro pra mim, o porquê das tais pessoas quererem bater nele.

    ResponderExcluir
  7. "Foi apenas uma fase confusa da minha vida", ah para né to começando a achar q devia apanhar mesmo!!

    ResponderExcluir
  8. Tem umas bichas que estão mais preocupadas em ver o vídeo do que com a agressão... racinha desgraçada

    ResponderExcluir
  9. Eu também não sou homossexual,

    apenas tenho tesão por homens...

    ResponderExcluir
  10. ""Foi apenas uma fase confusa da minha vida", ah para né to começando a achar q devia apanhar mesmo!!" to quase concordando com isso kk

    ResponderExcluir
  11. Aí, gente, a vida é dele. Ele quer ser enrustido? Que seja! Ele não era nem bandido, nem tava devendo nada para ninguém. Só acho uma covardia, que estarrece, um grupo de quinze contra um! Achei horrível o carinha ter colocado na internet.

    ResponderExcluir
  12. Cada comentário... "metendo num viadinho", "deveria apanhar mesmo". Queremos o fim da homofobia e da violência, mas onde ela começa mesmo?

    ResponderExcluir
  13. O pior foi ver alguns comentários daqui. Além do video ser ilegal, se preocupem com alguém que sofreu o que algum de vcs pode sofrer a qualquer momento em nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  14. "Cada comentário... "metendo num viadinho", "deveria apanhar mesmo". Queremos o fim da homofobia e da violência, mas onde ela começa mesmo?"

    Concordo.

    Eu não tenho saco pra enrustidos com mania de perseguição, que ficam se achando o macho alpha só pq está sendo ativo no anal.

    ResponderExcluir
  15. A gay se diz não gay é mole? Cadê esse sex tape?

    ResponderExcluir
  16. Uma notícia como essa da vergonha de ser Santista, Brasileiro e Humano. Onde foi parar o respeito e o bom senso das pessoas? Deixa o rapaz ser enrustido. Ninguém sabe o que ele terá de encarar em casa, trabalho, etc... Só acredito que falta a cabeça das pessoas uma coisa chamada boa educação, aquela que vem de casa e a chamada ética e moral.

    ResponderExcluir
  17. Ué, gente? A sexualidade humana é um dos assuntos mais complexos de todos. Parem de querer ficar rotulando os outros, eu hein! E daí se ele disse que estava confuso? E se ele quer mesmo viver como enrustido? E daí? WHO CARES? A vida é dele e NÃO DE VOCÊS. Agora, por favor, achar que ele merece apanhar? Isso é uma COVARDIA. Um grupo de 15 contra um? Se coloquem no lugar do cara. Se ele for mesmo gay, nunca se assumiu, acha que ele vai sair por aí contando a Deus e o mundo sua sexualidade e peidando arco-íris APÓS UM VÍDEO ÍNTIMO TER VAZADO? E além do mais, o corpo é dele, se ele é gay e quer transar com homens, que transe. Se não é e também quer, quer "experimentar", que "experimente". Agora usar isso como JUSTIFICATIVA para um ato como esses é inaceitável! NINGUÉM tem o direito de apanhar simplesmente por ter feito sexo com alguém. Gente, pelo amor de Deus!! Estamos em 2014. Vocês estão mais preocupados em rotular o cara como enrustido ou não do que com o verdadeiro problema que a comunidade LGBT enfrenta.

    ResponderExcluir
  18. Eu dispenso o vídeo desse idiota, to de saco cheio dessa bichas mal resolvidas.Maldita hora que eu fui nascer gay, isso é a maior praga que pode existir na vida de um homem.Apenas de um homem, porque as lesbicas estão por ai numa boa.Todo dia em minha cidade vejo lesbicas quase se engolindo na rua e as pessaos nem ligam, agora qdo são gays, ate os outros gays são contra.

    ResponderExcluir
  19. Vocês pra defenderem enrustidos, bissexuais, gays que comem xota, são ótimos, mas ao mesmo tempo criticam gays assumidos.Esse respeito unilateral que vocês pregam fica sem sentido.Que o respeito então seja pra todos, inclusive pra'queles que querem "peidar arco-íris".Todo gay agora tem que ser discreto pra agradar esses viados da patrulha moralista

    ResponderExcluir
  20. Meu querido lésbicas tb. apanham na rua quando algumas vezes não são estupradas ... não se iluda com isso ... e tenha orgulho de ser gay e não vergonha ... Se ame e não dependa do amor de outros ... Enquanto a homofobia um dia isso vai acabar ... pode ter certeza porém ficar se escondendo dentro de casa só vai te levar ao isolamento e a depressão.

    ResponderExcluir
  21. Goys e enrustidos são uma vergonha entre os gays. Vai ter pintosa sim. Querem que a gente se passe como hetero "ah pode ser gay mas sem esse jeitinho né.."

    ResponderExcluir
  22. gente o menino e lindo mesmo , ja vi esse video a qualidade dele e bem ruimzinha mais eu nao acho denovo para ver =\ , quem tiver por favot posta aki

    ResponderExcluir
  23. O rapaz faz o q quiser da vida dele, não é da conta de ninguém, quero saber se existe msm esse vídeo ou não? Caso sim, aonde achamos?

    ResponderExcluir
  24. Bananas, posta o video lá no fórum! prfvr!

    ResponderExcluir
  25. "O rapaz faz o q quiser da vida dele, não é da conta de ninguém", pera aí cada um é livre pra expressar sua opiniao

    ResponderExcluir
  26. Exatamente, por isso q acho tb q ele deve fazer o q quiser da vida dele, a nossa opinião não conta nada pra ele. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir