domingo, 9 de novembro de 2014

Matt Damon diz o que achou sobre o Pênis de Ben Affleck


Perguntado sobre o que achou sobre a Piroca do Ben Aflleck no filme, Matt Damon disse: 

"Eu já o vi ao vivo muitas vezes antes dessa cena...." 

Bananas também já viu, só não postou ainda pq a imagem não é de boa qualidade, necessita de um bom olho de Thundera!

9 comentários:

  1. Mas lógico, eles são melhores amigos desde sempre, e é super natural héteros se trocarem um na frente do outro.

    ResponderExcluir
  2. Ben Affleck é um dos homens mais gostosos do mundo. Delicioso demais, principalmente agora que está mais maduro. Eu tô maluco pra ver essa cena, mas ainda não encontrei na net, nem mesmo fotos. Não sei quando vou assistir o filme.

    ResponderExcluir
  3. Eles são amigos de infância, Nada mais natural do que já terem se vistos nus.

    ResponderExcluir
  4. Vi o filme "Garota Exemplar" no cinema e não mostra exatamente NADA demais, rolou esse bafafá todo só pra atrair público, o filme é ótimo, porém, a única cena que ele aparece quase nú é uma cena de um banho e mesmo assim nem aparece nada!

    ResponderExcluir
  5. O filme é Garota Exemplar.

    ResponderExcluir
  6. Em relação ao segundo comentário, meus 2 melhores amigos são héteros ambos ficamos pelados na frente um dos outros, dormimos na mesma cama e não tem nenhum problema, então por que é coisa só de héteros?

    ResponderExcluir
  7. Em relação ao segundo comentário, meus 2 melhores amigos são héteros ambos ficamos pelados na frente do outro, dormimos na mesma cama e etc. Então acho que não é brincadeira de héteros, é pessoas como você que fazem preconceito com os próprios gays.

    ResponderExcluir
  8. Pois é... Eu fiz questão de assistir o filme 02 vezes porque não me acreditei quando vi na primeira vez. Na verdade, eu (e todas as bees nervosas que foram ao cinema para ver esse filme, rs) fui somente para ver a tão falada cena de nudez frontal de Mr. Affleck. E fiquei revoltadíssimo quando passou a cena e, de tão rápida, não vi porra nenhuma! Aí fui ver a segunda vez mais atento, pois já sabia quando ia passar cena né, e pude contemplar melhor. Realmente aparece, e parece ser uma piroca grossa, pesada e veiuda. Ou então me desejo para que ela fosse assim me fez imaginar isso porque, a bem da verdade, a cena dura milésimos de segundos! É revoltante! E ainda é uma cena dentro de um chuveiro escuro, com pouca iluminação. Dá para ver? Dá. Dá para ver direito? Definitivamente não. Ah, o filme é legalzinho.

    ResponderExcluir