domingo, 7 de dezembro de 2014

Ex-BBB Serginho é vítima de Boa Noite Cinderela e Roubado pelo MacGyver


Deixa ver se eu entendi....

O bandido descobriu a senha de blok do celular, depois descobriu a senha da conta no banco e conseguiu burlar as regras do banco e sacou 15 mil em um único dia no Caixa eletrônico ?

Que ladrão poderoso é esse hein!



Kd a Puliça da Dupla Identidatchy quando a gente precisa dela?




Kd a Dona Miss Marple, a velhinha da Dona Agatha Christie que resolve todos os mistérios e sempre diz que mesmo vivendo em St. Mary Mead, ela conseguiu solucionar pq ....

"A natureza humana é a mesma em qualquer lugar!"



17 comentários:

  1. O que a vontade de está na mídia nao faz! A história já é matada na hora que ele diz que sacaram 15 mil reais... todo mundo sabe que não se faz saca maior de 3 mil reais num caixa eletronico... acima desse valor é na agência com o gerente da conta! ai ai ai ...como ele diz "bixa burra".

    ResponderExcluir
  2. kkk adorei as suas observações no post kkkk

    ResponderExcluir
  3. Será que ele anda travestido o tempo todo?

    ResponderExcluir
  4. Sem esquecer de que roubaram a pouca dignidade que restava...

    ResponderExcluir
  5. VERGONHA ALHEIA,TRAVECO FEIO DO CÃO.

    ResponderExcluir
  6. MEEEEEOOO DEEEUSSSS...as pessoas fazem de um td para estar na midia..kkkk.. e outra.. essa trava ridicula..e outra.. bolsa da chanel avaliada em R$25.000,00... o celular eu acreditaria..saque de R$15.000,00.. quem saca esse valor.. q caixa eletronico faz isso.. esses valores todos "perdidos".. e nao registrar um B.O.. ME POUPE.. ACHANDO Q AS PESSOAS SAO IDIOTAS!!

    ResponderExcluir
  7. Também não acredito muito nesse cara não, mas esse fato de ter limite para sacar eles conseguem burlar sim.
    Sei disso pq clonaram o cartão do meu colega de trabalho há uns dois meses e sacaram exatamente no dia do pagamento dele mais de 5 mil reais.

    ResponderExcluir
  8. A bicha quer estar na mídia de qualquer jeito, que ridículo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. senhor banana claro que a bicha pode exagerando nos valores e tal, mas para que trata-lo com esse preconceito todo, tb nao gosto do estilo dele, mas isso nao nos da o direito de julga-lo...o boa noite cinderela e uma triste realidade e pode acontecer com qualquer um de nos ( ja estao dando esse golpe em mulher tb) e o fato de nao fazer boletim de ocorrencia nao quer dizer nada, ja que a policia nao vai atras mesmo (ele indo na midia, serve de alerta para outras pessoas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que a polícia não vá atrás (mesmo Pq ela já tem muito trabalho), porém o BO serve ao menos para mapear as áreas com ocorrências frequentes de determinados crimes, e assim possibilitar estratégia de roteiros de rondas.

      Excluir
  10. Ele deveria se casar com a Thammy Gretchen, dois malas exibidos

    ResponderExcluir
  11. Com essa bicha feia escrota do serginho a única coisa que da vontade de fazer é tacar um boa noite Cinderela e roubar tudo pq nem um sexo rola.

    ResponderExcluir
  12. Dupla identidade <3 Adoro a Luana, me faz lembrar 100% da Olivia (Anna Torv) na série Fringe.

    ResponderExcluir
  13. O erro já foi feito, aushuhsah oloco, não soube mentir, mas talvez até tenha acontecido, mas a parte do roubo foi muito exagerado.

    ResponderExcluir
  14. O erro começa quando ele diz que tinha quinze mil na conta!

    ResponderExcluir