domingo, 7 de dezembro de 2014

Taylor Lautner estaria namorando Modelo Murray Swanby da Andrew Christian

Rumores internacionais.....

23 comentários:

  1. Eita, babado forte hein rs, quando afirmo que os caras são gays, vem gente com quatro pedras na mão.
    Bom, sou aquele que já disse aqui que sou apaixonado por ele, aí acompanho diariamente os sites brasileiros feitos por fãs dele. Pois bem, esses dias entrei e vi essa e outras fotos, dizendo que ele estava numa "balada" chamada The Abbey. Não sei porque, mas as fotos me deram impressão de ser uma balada gay. Fui procurar no Google e não deu outra, acertei na mosca! É um badalado BAR GAY de Los Angeles. Incrível como minha intuição não falha.

    Mas o blog, claro, não fala nada sobre isso, e tb não diz que esse carinha com ele tb é conhecido, diz que é um fã rs, e que ele foi com "três amigos". Isso é óbvio, pq quem faz o blog é uma fã apaixonada por ele, tadinha... ele atualmente aparece muito em eventos com uma atriz aí que contracenou com ele, certamente pra fazer fachada, pra mídia dizer que é namorada. Mas ao mesmo tempo tb vive pra cima e pra baixo com o filho do Schwarzenegger, outro dia esse blog postou uma foto dos dois num salão de beleza, o tal Patrick cortando o cabelo, e ele sentado esperando. Que amigos hetero fazem esse tipo de programa? kkkkkk... mas agora quer dizer que o boato da vez é com esse cara aí, ainda não sabia, vou pesquisar agora.

    Ter mais uma confirmação disso ao mesmo tempo me deixa radiante, eufórico e triste, pq infelizmente tá tão longe de mim... mas é uma "graça divina" ele ser gay, nossa, faria qualquer coisa pra ficar com ele.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele é gay sim, deveria fazer igual o Tom Daley e se assumir, acharia muito fofo essa atitude.

    PS: Zac Efron também poderia fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. Imagina eles fazendo sexo, deve ser a visão do paraíso

    ResponderExcluir
  4. (cont.) Ele tirou foto numa boa, num ambiente gay, com caras gays, tá nem aí... ô diferença dos famosos de fora pros daqui hein, nossa, como eu gostaria de ter nascidos nos Estados Unidos. Outro nível, outra mentalidade, aqui um famoso jamais faria isso.

    ResponderExcluir
  5. Se for verdade, tá passando muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Imagina eles fazendo sexo, deve ser a visão do paraíso [2]

    e tem um sujeito aí que vai minguar de tanto esperar atenção de celebridade...

    ResponderExcluir
  7. Hummmmm ver esses dois se pegando... bom demais so de imaginar!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Já tinha colocado um comentário a respeito aqui mas sempre tem gente que deprecia, mas é a vida, que o Taylor seja feliz e versátil.

    Só para constar, sou o mesmo do comentário sobre o Mariano e seu namorado e companheiro de dupla.

    ResponderExcluir
  9. nao acho ele grande coisa nao...ele esta na midia, por isso que chama tanta atencao, mas nas baladas de sao paulo e rio de milhares de anonimos mais bonitos....

    ResponderExcluir
  10. Que mona feia essa de cueca que ele escolheu tem tantas mais bonitas!

    ResponderExcluir
  11. 3 coisas para falar sobre os comentarios acima:

    1a o patrick Schwarzenegger ta namorando a miley cyrus, apesar de não significar nada, n posso afirmar q ele seja gay
    2a o zac efron ja assumiu bissexualidade sim

    3a sempre soube do taylor lautner, ja sairam varios boatos dele na mídia, mas n sei pq acho ele passivo

    ResponderExcluir
  12. Ai, ai, me divirto (sou o mesmo do primeiro comentário), fui olhar um deses blogs de fãs dele (certamente dessas barangas encalhadas que sonham em casar com seus ídolos), e como eu já sabia, tem uma postagem enorme lá "defendendo" ele com todos os detalhes, com comentários de outras tapadas fanáticas também.

    Bom, como eu gosto da verdade rs, me informei e vou esclarecer aqui, o que aconteceu foi o seguinte: pelo que li, não disseram que ele tem algo com esse cara, o que foi falado foi o que realmente aconteceu, que ele foi numa balada gay e tirou foto com esse que parece ser mesmo só fã dele, e é gay, mas não se conheciam. Acredito mesmo que seja isso, pq o cara fez o maior alarde em suas redes sociais, querendo mostrar que conheceu o Taylor, todo deslumbrado, e disse até que "nunca me senti tão atraído por alguém, "maridos"? Brincadeira".

    Acho que se eles se conhecessem e tivessem alguma coisa, com certeza ele não faria isso, seria discreto por se tratar de alguém famoso. E depois de saber das especulações ele escreveu: "Se Taylor tivesse saído do armário, ele teria ido embora pra casa comigo". Então é isso, pelo visto o cara é realmente só mais um fã apaixonado, e Taylor como é sempre solícito tirou foto com ele e muitos outros lá, mas na certa só falaram desse por tb ser conhecido.

    Porém isso não muda em nada os rumores, pq é apenas mais uma vez em que ele aparece num lugar frequentado por gays, ou na companhia de gays. A idiota do blog até postou fotos de vários outros artistas que já foram lá (imagina o trabalho de procurar isso), pra provar que não são só gays que vão lá. Porém Taylor já tem um extenso histórico com relação a isso, não foi a primeira e com certeza não será a última situação. São muitos os boatos, os fatos e as evidências, desde que ele começou a aparecer... pra mim o ditado "onde há fumaça há fogo" é certíssimo, além de que meu gaydar não falha rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino o seu trabalho em pesquisar tudo isso e escrever aqui...agora me responda...q q isso vai mudar na vida de alguem?dificilmente ele vai sair com vc ou comigo( se ele me conhcesse sei nao hein)...entao ele q seje feliz com quem for

      Excluir
  13. Mulheres NAO ACEITAM homens gays e nem bissexuais.Por isso não acredito em amizade de mulher.Dizem gostar de gays mas enquanto ele é um palhaço que as faz rir e enquanto ele não pega nenhum homem bonito e gostoso.Porque se pegar essa suposta amizade fica estremecida.Sem contar em gays masculinos e bonitos que tem que ouvir: que desperdício! E os bissexuais devem ter que responder o porquê deles gostarem tb de homens, como se isso fosse uma decisão dele.

    ResponderExcluir
  14. Ale, eu pesquiso pq gosto dele ué, acho normal... como gosto estou sempre me informando sobre ele, me serve como distração. Gostaria muito sim de conhecê-lo, mas já aproveitando tb pra responder a outo comentário que se referiu a mim, não fico me iludindo e vivendo num mundo de fantasia não, vivo a vida real. É só um sonho mesmo, quem sabe algum dia tenha a sorte de realizar... rs

    E escrevi tudo isso aqui pra explicar o que aconteceu, pra todo mundo entender.

    ResponderExcluir
  15. "3a sempre soube do taylor lautner, ja sairam varios boatos dele na mídia, mas n sei pq acho ele passivo"

    Eu não acho, eu tenho certeza rs, meu gaydar não falha de jeito nenhum, já vi entrevistas dele em que ele deu cada pinta que vcs nem imaginam. Mas pra mim isso não é nenhum obstáculo, muito pelo contrário.

    Sobre o Patrick tb há rumores, e essa Miley não é sapatinha não? rs, tem muita cara de ser, e acho que já li algo sobre isso, dela ser "bi" (geralmente quem tem medo de se assumir totalmente diz que é bi, principalmente famosos). Os dois juntos deve ser coisa de mídia, assim como Taylor com a menina que contracenou com ele, Marie sei lá o que. Mas mesmo que seja namoro de verdade, tb não impede nada, ainda mais nesse meio que é bem "livre"...

    ResponderExcluir
  16. Acho que o anônimo que é fã do Taylor Lautner tem todo o direito de pesquisar, adorar, sonhar em conhecer (e quem disse que um dia não venha a acontecer de conhecer o Taylor Lautner pessoalmente?) e tudo o que o ele quiser.Nao sei se vai ser uma comparação tosca, mas tenho um conhecido que era ( ou ainda é, nao sei) fã de um ator pornô, e ele acabou conhecendo esse tal ator pessoalmente, e eles até "ficaram".Portanto impossível não existe, pelo menos é assim que penso.

    ResponderExcluir
  17. Outra coisa: o meu namorado,qdo eu o conheci, eu pensei que ele fosse hetero e que nunca iria querer nada comigo, ele vivia cercado de garotas pulando no pescoço dele e ele parecia estar gostando.Um dia olhei pra ele de um jeito deixando bem claro que ele me atraia, não so, que eu estava apaixonado por ele, e ele me olhou meio sem graça.Passado algum tempo ele veio puxar conversa comigo e hoje somos namorados e ele não é hetero, e nem bi, ele é gay.

    ResponderExcluir
  18. Fausto, primeiro obrigado pelo apoio, depois vc tem sorte hein... meu sonho é encontrar alguém exatamente assim: gay (até pq nunca fantasiei nada com um hetero, como muitos aqui parecem sonhar), porém totalmente discreto, masculino, sem nenhuma afetação e vulgaridade. Acho que isso é bem difícil de achar, o que mais vejo são os dois extremos: ou aqueles escandalosos, vulgares, que claro, são assumidíssimos, ou aqueles "sérios" que vc saca que são, mas quando olha de novo, vê que têm uma aliança no dedo, ou uma mulher do lado. Ou seja, esses discretos sempre são mal resolvidos e enrustidos, se fazem de hetero, pelo menos onde moro é o que sempre vejo.

    E sobre o caso que vc contou, queria saber mais detalhes, pode contar mais? É que alimenta minhas esperanças kkkkk. Acho que pra mim é bem difícil, por estar em outro país (se fosse no mesmo país não seria difícil), mas impossível tb não é mesmo. Até fico pensando, sou jornalista e tenho vontade de ser ator, não por querer conhecer ninguém, mas por gostar mesmo. Mas aí se une o útil ao agradável, acredito que seja o meio mais fácil de chegar lá e conhecer. Vejo que artistas ou jornalistas brasileiros estão sempre encontrando estrangeiros em eventos, muitas vezes acabam trabalhando juntos, então quem sabe... como eu disse, vivo minha vida normalmente, na realidade, mas tenho esses sonhos como acho que todo mundo tem, sonhar não faz mal a ninguém, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  19. Querido anonimo, nao ha muito o que contar, sei apenas que eles se encontraram em uma casa noturna, e esse meu conhecido falou que era fa do ator, mas acredito que aí rolou um clima e nessa mesma noite eles ficaram juntos.Nao te ajudei muito, mas é apenas isso que sei.Espero sinceramente que vc encontre o seu amor, como eu encontrei o meu.E realmente, ter um envolvimento com quem nao é assumido, e ainda tem namorada ou é casado com mulher é muito complicado.Eu ja me interessei por um cara assim, e ele queria ficar comigo as escondidas, mantendo o namoro dele com uma garota.Eu nao quis, isso so iria me fazer mal.Escolhi ficar sozinho, e hoje estou muito bem acompanhado.Um abracao, e qdo se encontrar com o Taylor lembre-se de mim.

    ResponderExcluir