sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Leo Lins só de Sunga fazendo o Gogoboy

14 comentários:

  1. Léo Lins >>> Danilo Gentili

    Confesso que tenho muito tesão pelo Léo. Daria pra ele por dois motivos: primeiro porque acho que ele tem um corpo interessante e segundo porque tenho o desejo sexual de transar com um cara loiro ou ruivo (e como o Léo é loiro...)

    ResponderExcluir
  2. Macho gostoso , morro de tesão nele

    ResponderExcluir
  3. Ô lá em casa esse homem. Dlç!

    ResponderExcluir
  4. O Léo é muito gostoso, tenho o maior tesão por ele.

    ResponderExcluir
  5. Tem um vídeo dele de cueca numa piscina que eu nuuunca achei. Ele deve estar malhando bem. Estou o achando muito mais definido.

    ResponderExcluir
  6. Muito gostoso, só descobri isso há pouco tempo rs... aproveito pra fazer um pedido: pesquisando sobre ele vi que teve uma vez que ele apareceu de sunga numa matéria, numa piscina se não me engano, quando o programa era na Band, Agora é Tarde. Perdi isso quando passou e queria ver, será que vcs não tem?

    ResponderExcluir
  7. Que homem tesão! Faria tudo

    ResponderExcluir
  8. Léo é gostosinho. Faria sim.

    ResponderExcluir
  9. Uma amiga minha já ficou com ele.

    ResponderExcluir
  10. Vi ele na praça da republica não é isso tudo não. Deve ter 1:68m de altura no maximo.

    ResponderExcluir
  11. Também não acho ele isso tudo.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tá de zuação né ?

      Excluir