segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mark Wahlberg exibe a Bunda na Praia

18 comentários:

  1. Maludo, bundudo e tesudo, ou seja, perfeito haha ❤

    ResponderExcluir
  2. ai seu pudesse, minha nossa esse homem é muito homem bati muito pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Comer rabo de homem musculoso é a melhor coisa que tem. Esse cara é incrível!

    ResponderExcluir
  4. Como pode ser tão gostoso, faria tudo com ele TUDO!

    ResponderExcluir
  5. desbundado e reaça... passo

    ResponderExcluir
  6. Vontade de morder cada musculo desse corpo!!!

    ResponderExcluir
  7. mete a linguá nesse rabo branco e vermelho dele deixa ele todo com cu molhadinho

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO! TANTO DE FRENTE COMO DE COSTAS! PARA MIM ESSE HOMEM É UM PARQUE DE DIVERSÕES! ESTÁ CADA DIA MAIS GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  9. É verdade, pura verdade. Esse Homem é mesmo um parque de diversões. Vejo ele e já fico excitado, é incrível! Sinto grande desejo em lambê-lo todo. Enfim, o que estou querendo dizer é: quero transar com ele.

    Fico muito frustrado por não poder conseguir realizar esse ato. :\

    ResponderExcluir
  10. Ele sempre teve muita bunda e agora depois que tomou bomba para ficar fortão a bunda cresceu mais ainda;.


    Nem mostrou muita coisa e já vimos que a bunda é IMENSA!

    "Eu poderia morar nessa bunda"
    (COSTA, Otaviano - 2014)

    ResponderExcluir
  11. Nao vejo a menor graça, passo tambem.Ja vi aqui coisas bem melhores sendo detonadas

    ResponderExcluir
  12. Deixava sentar na minha cara por horas...

    ResponderExcluir
  13. Normal alguns não acharem graça, tem gente aqui que curte Jonas ex-BBB, Justin Bieber, Caio Castro, Cauã Reymond, um mais picolé de chuchu que o outro. Acho que ainda não sabem o que é homem de verdade, não sabem o que é sensualidade. Aí quando aparecem aqui uns que têm um tipo mais rústico, mais "selvagem", detonam, chamam de "cafuço" e sei lá o que. Esse, Dwayne Johnson (The Rock), Thiago Martins, Micael Borges, Sérgio Malheiros, Marcello Melo Jr., isso que é homem gostoso, tesão, sensualidade à flor da pele! Não que não goste daqueles tipo "príncipe", um Guilherme Leicam por exemplo, mas tb sei apreciar uma beleza menos óbvia e mais sexy, e acho bem mais interessante, pq une as duas coisas. Esses, além de extremamente sexy, acho bonitos também.

    Mas só beleza sem sensualidade pra mim não dá, tem caras lindos mais totalmente sem sal, não atrai, parece boneco de cera, aí não rola...

    ResponderExcluir
  14. bunda pra mim tem que ter cor.
    bunda carnuda mesmo é de negão.

    ResponderExcluir
  15. Perfeitoooooo, o cu lisinho :3

    ResponderExcluir
  16. vontade de fuder essa bunda

    ResponderExcluir